sexta-feira, 15 de março de 2013

COMPRINHAS DE VIAGEM!!!

OLÁ AMORES, não tem jeito.Pra onde eu vou saio atrás de maquiagem. E minha ida á Natal não foi diferente. sai à procura. Não comprei muita coisa, afinal tenho muita coisa ainda que não preciso renovar, mas outras tive curiosidade em testar, e outras já uso e conheço:

Blushs, lápis, cílios pincel, sombra e delineador... foi o que me encantei:



amei esses cílios da proart. Até usei pra sair uma noite, e ficou muito bonito. Não ficou artificial demais e deu um up no olhar:

 Esse da belliz me arrependi, porque ele é tão delicado, e tão fininho o cílio que não ficou parecendo com os meus. Tipo, nada a ver comigo. :( tentei usar, e não gostei:
Esse é o delineador da vult, super pretinho. Adoro. Já havia usado ano passado e acabou. Ele é a prova      d'água. Aproveitei pra comprar outro:

 Lápis: bege da vult, e dois toque de natureza. Porque é um lápis perfeito pra maquiadores que precisam usar produtos à prova d'água. então... estoque!!!
 Dois blushs da vult. O 02 e o 03. Que se diferenciam pouco na foto, mas um é mais telha e o outro alaranjado. O 02 já tenho, mas como tá bem usado, resolvi trazer outro:
 A payot.... é uma marca maravilhosa. bem mais cara do que essas outras marcas, mas o blush é lindo, e não resisti. E tome blush.rsrs***

 A cor é essa meninas. São meus tons preferido, e não tem erro escolher essas cores. Claro o uso moderado, sem exageros é quem diz se o blush tá bonito ou não, não que ele tenha a cor feia. tem que saber passar:
Já tenho um pincel da proart, pequeno que uso pra passar iluminador. E agora esse é bem gordão e espalha bem. Bom pra retirar excesso de pó no rosto, até pra passar um blush mais larginho no rosto, enfim, vou ver quando usar qual será a melhor maneira de utilizá-lo:
Adoro comprar pincel individual e ir montando meus pinceis de acordo com minha necessidade. Muitas vezes um kit grandioso vem inúmeros pinceis inúteis, que a gente encosta ou não gosta do efeito e acaba descartando. tenho vários assim. Portanto sempre compro por unidade. Se eu notar que é bom eu compro qualquer marca.

FOTOS DA VIAJEM:
Ainda no River park:





 Aqui no mirante do cajueiro. Onde pude ver a dimensão desse patrimônio histórico da natureza:



BJOCAS AMORES... ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DAS COMPRITXAS E TAMBÉM DAS FOTOS!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Dúvidas? Comentem!