quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Cílios Postiços

Oi amadas... tenho percebido neste final de ano que as vendas de cílios postiços cresceram bastante. A procura pelo acessório que deixa o olhar mais sensual e marcante foi absurda. Mas uma dúvida foi comum à todas que compraram: e a cola que vem nele cola mesmo? O que colocar para colar os Cílios postiços? Gente, conheço inúmeras pessoas que usam cola isopor. Deixam secar bastante até obter uma liga grossa e com pouco cheiro da cola e aplicam. Confesso que de tanto ouvir que funciona, testei e o resultado foi bom. Não irritou meus olhos, mas em compensação os cílios postiços ficam com a raiz grossa dificultando o reaproveitamento do mesmo. Sim!! É reutilizável. É só lavar com shampoo neutro ou sabão sem esfregar tanto e colocar para secar.
Tem gente que diz que a cola específica é muito cara. Ora, se você usa cola isopor mais só usa uma vez, tendo que ficar comprando novos cílios a cada vontade de usá-los, é melhor gastar numa cola própria para esse fim, e guardar os cílios para nova aplicação. Concordam? Então é como diz o ditado"o barato saí caro". E confesso que perdi os cílios que mais gostava. Outra pergunta que não quer calar  " é fácil de colocar?" Não é tão fácil. Jamais daria aqui uma de sabe tudo, só porque faço maquiagem. Assim como quem não tem hábito de se maquiar acha difícil fazer uma maquiagem, o mesmo acontece com os cílios postiços. Se não se pratica, tudo se torna difícil. E como não vivo usando sempre tenho uma "dificuldadezinha" em aplicar, mas nada como tempo e paciência. Tipo, não se apressar e nem desistir na primeira tentativa.
Existem várias colas para cílios, algumas caríssimas, e outras com preços bem populares. Infelizmente a maioria só são vendidas pela net. A minha comprei através de um site. É a cola FING'RS:
Há duas versões dessa cola, a transparente e a preta. Preferi a transparente pela facilidade de aplicar em qualquer cor de maquiagem sem correr o risco de aparecer borrões.

Um beijo e até breve!

5 comentários:

  1. Sásá aqui em mossoro onde posso comprar cilios e cola?? vc vende ai na badalo!!?

    ResponderExcluir
  2. Paulinha, na Feminina biju tem em vários tamanhos, e super barato, tipo 2 reais. No armarinho Santa Lúcia tem da marca Vertix que é um pouco mais cara,uns 13 reais mas os cílios são mais resistentes. Inclusive lá tem uma cola caríssima. Essa fing'rs só na net. Até onde eu sei.
    bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  3. Na badalo tb tem cílios. Cola não temos.

    ResponderExcluir
  4. Manda cílios aqui para a badalo de Macau amore!

    ResponderExcluir

Gostou? Dúvidas? Comentem!