quarta-feira, 14 de março de 2012

TESTANDO PRODUTOS

Oi amores, quando a gente é do ramo de maquiagem é sempre bom estar testando produtos para saber da qualidade, para que possamos passar informações com verdade a quem nos pede opiniões sobre determinados produtos. Sabemos que Mac, L'oreal, Kriolan, Lâncome, Contém 1g, Boticário, Natura, Avon, Yes... são marcas excelentes. Não temos dúvidas! Mas o que queremos saber é sobre produtos que estão ao nosso alcance, que vemos facilmente nas lojas populares, e que muitas vezes não estamos dispostas ou em condições de naquele mês comprar um produto mais caro. O que não quer dizer que depois de provar um baratão, não possamos gostar. A verdade é que muitas pessoas têm preconceito a produtos baratos.

Estou testando esse pó compacto da Jasmyne, porque vocês sabem que eu amooo a Jasmyne. Ela é uma marca importada, só que popular, de fácil acesso. Já tenho alguns produtos da marca e sempre que me lembro, uso.
Estou realmente impressionada com a qualidade do produto, e digo mais, o cheiro é ótimo. Não tem aquele cheiro de barro como muitos produtos, mesmo os caros, têm. Ele é perfumado, e contém uma esponja emborrachada que serve para pó e para usar com base para quem gosta.

A notícia boa é que eu trouxe para vender na BADALO CONFECÇÕES. A notícia ruim, é que tem pouquíssimas unidades, e duas opções de cores. :(

Então se o seu pó está acabando, e você é daquelas que gostam de provar algo novo, essa é uma oportunidade de conhecer, além das sombras que já vemos facilmente, o pó compacto. 
APROVADÍSSIMO!!!!!


4 comentários:

  1. Adoroo suas dicas, pois assim eu sei a qualidade e eficiência do produtos... E compro né?!Vc sabe, bjuuu

    ResponderExcluir
  2. Sabrina, restou alguma unidade para meu tom de pele, qual o vlor? - Beeijus

    ResponderExcluir
  3. Hanna, sugiro que você vá na loja para que eu possa te tirar essa dúvida. Abro o produto e testo em você para ver. mas tenho 70% de certeza que tem seu tom de pele.
    bjocas!!

    ResponderExcluir

Gostou? Dúvidas? Comentem!