quinta-feira, 17 de novembro de 2011

A BOLA DA VEZ: O COLORIDO!

OI AMADAS...
 Há algum tempo venho percebendo em todos os lugares que lidam com moda que as cores vivas vêm dominando o pedaço. Muito pink, verde, lilás, laranja, enfim tudo que remete a alegria está na moda. Aí muita gente tradicional no jeito de se vestir se espanta com tanta cor. E surge aquela velha frase " eu acho bonito nos outros, mas em mim não acho". Bobagem! Como é que nós "finérrimas" só vemos beleza nos outros. Jamais. Toda a tendência da moda deve ser bem vinda, e se possível adaptada ao perfil de cada pessoa. O que quero dizer com isso é que a moda color block utiliza inúmeras cores fortes para ressaltar seu valor, mas que nós podemos gostar de usar algumas cores e outras não. mas vale usar algo. Assim nos sentimos sempre bem e participantes do mundo da moda. Vejam como o colorido fica lindo nas peças:
 as saias longas estão super em alta. Particularmente prefiro-as nas mulheres acima de 1,70 cm de altura. Os vestidos são os queridinhos nas vitrines e não tem pressa de sair da moda. E as sais nem falo. Tem para todos os gostos. Destaco também as sainhas rodadas, de renda, de babado, que estão lindas e ressaltam as pernas bonitas das brasileiras.
Essa imagem é para representar a moda color block. Bom! tirando a meia amarela, perfeita, né? Enfim os acessórios como cintos, bolsas e bijus seguem a tendência. Eles aparecem com bastante cores para fazer uma mistura bem ousada no look. Ah! E AS MAKES??? PENSAM QUE ESQUECI DE FALAR:



Você pode sim colocar cor nas suas makes. Claro!!! Por que não??? O que eu sempre digo é que a intensidade da cor quem escolhe é você. Então se você passar muito, vai aparecer muito, se passar pouco vai ficar discreto. Atenção para a boca. As cores coral, vermelho e rosa seco, e nude estão super valorizadas. Invista.

Aqui abaixo vai um passo a passo da moda color block nos olhos. lembrando que você não é obrigada a usar todas as cores. Se quiser usa só duas dessas opções:





 PRONTINHO. ESTÁ AÍ UM LOOK DISCRETO E ROMÂNTICO. AGORA ME DIZ: FICOU CHAMATIVO??? JAMAIS AMORE!!!

BJOCAS E ATÉ MAIS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Dúvidas? Comentem!