quarta-feira, 2 de novembro de 2011

MAKE INSPIRADA EM PAULA FERNANDES


DIGITE O CÓDIGO "SASAMAKE " E GANHE 5% DE DESCONTO EM SUAS COMPRAS

Voltei rápido...
Não tenho culpa das imagens das fotos de Paula Fernandes. Tive que me virar em dez para conseguir capturar essas fotos. Nem parece né!!! Mas tipo assim, fui assisitir pelo youtube e no pause tentava capturar as fotos. E assim tô ficando fera no computador. Até isso tá me favorecendo depois do blog. Que bom!!!!! Mais uma vez obrigada!
Enfim, a pedidos fiz essa make. E já tô pensando no dia em que vou usá-la. 

OBS: NÃO USEI CÍLIOS POSTIÇOS POIS MINHA COLA ACABOU E O PEDIDO VEM PELA NET (AINDA). MAS SERIA O IDEAL. VEJAM OS CÍLIOS DE PAULA FERNANDES...

FOTOS:






PARA ESSA MAKE EU USEI:
BASE: maybelline
PÓ: maybelline
CORRETIVO: intense- boticário
SOMBRAS: Archy cosméticos e Avon
LÁPIS DE OLHO: l'oreal -preto e Natura zip faces- Nude
MÁSCARA DE CÍLIOS:  Tracta e Maybelline
DELINEADOR DE OLHOS: natura aquarela
DELINEADOR PARA LÁBIOS: vult
BLUSH: 05 Fenzza
BATOM: Natura e boticário. Mistura em tons rosados.

PASSO A PASSO:


BJOCAS E ATÉ MAIS!!!!

5 comentários:

  1. Adorei o make pena que eu não sei passar muito bem esse tal de delineador, ainda mais dessa maneira. Mais vou tentar por aqui, Bjocas!!!

    ResponderExcluir
  2. Manu, a prática nos faz melhorar bastante naquilo que queremos aprender e desenvolver. Com o tempo você vai dizer que fez uma make linda e deu tudo certo. A palavra é "praticar".

    ResponderExcluir
  3. Então vou ficar aqui praticando e seja o que Deus quiser rsrsrsrs, quando eu consegui fazer direito eu te falo. Abraaaço

    ResponderExcluir
  4. Eita que ela disse até o meu nome hehehe....
    Adorei, provou que vc é muito capaz na sua àrea
    bjocas e brigadinho!

    ResponderExcluir
  5. Patricia bianco leme sp 16-03-2012
    adorei essa maquiagem vou tentar fazer apesar que tenho muita dificuldade passar deliniador comprei um em gel do boticario vamos ver se é bom e facil passar beijoooo

    ResponderExcluir

Gostou? Dúvidas? Comentem!