terça-feira, 3 de abril de 2012

ESMALTE!!!!!

GENTE, fui ao supermercado ontem, e quando vi esse esmalte foi amor ao primeiro olhar (rsrsr**). Vocês sabem que quando comecei a gravar vídeos minhas unhas eram feias, ruidas e sem cor. Mas, tenho que me cuidar para aparecer bem na foto, né?!!! E claro que foi mais um bônus esse blog pra mim, pois comecei a gostar mais de esmalte. Já gostava, apenas não tinha unha para usar :). Então como não postei nada sobre esmalte aqui no blog e "chonei" por esse esmalte, olha a propaganda dele que sexy:


Ele é liiiindo. Tem uma cor bem vibrante e puxa mais para cores frias do que para vermelhos quentes. E eu ainda não tinha nada de vermelho.Olha eu até pintei pro vídeo :(



 Meu medo agora é começar a comprar esmalte desesperadamente e mudar de cor quase todos os dias. kkkkk!!!
Mas se assim for, é por uma boa causa. E aí gostaram???

4 comentários:

  1. Lindo!! Eu troco toda semana, aliás meu próximo post é sobre o esmalte da semana.
    Acompanha meu blog também http://brunadeneve.blogspot.com

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Amooo esmaltes e vermelhos então nem se fala!Essa cor é lindíssima uso sempre...Bju Sabrina!

    ResponderExcluir
  3. mirtescac@yahoo.com4 de abril de 2012 17:02

    eu que o digao quanto é bom... gosto bastante de
    esmalte,e toda semana tó mudando
    de cor,quando começar a se apegar ao esmalte,kkk
    realmente vai querer pintar sempre,e sempre com
    novas cores...tchau tchau!

    ResponderExcluir
  4. eu amo esse esmalte e a durabilidade dele é muito boa *-*
    seguindo teu blog ((:

    http://camarinmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou? Dúvidas? Comentem!