terça-feira, 16 de julho de 2013

MAKE: GRACIELE!!!!

Oi amores, fiz essa make no sábado pela manhã. Foi minha primeira make do dia, mas resolvi deixar um post único pra ela porque as outras meninas todas foram pro mesmo evento, a formatura. Pois bem, Graciele foi contemplada com uma biz zero km no sorteio do supermercado aqui na cidade. Daí queria receber seu prêmio assim bem linda, de cabelo arrumado, maquiada. Afinal fotos são pra vida toda!!! Sem contar que dá um up na nossa auto estima, tirar um dia em especial e nos produzir dos pés a cabeça. Bora ver:
 Acho Graciele muito linda. Uma mulher que realmente chama atenção. E maquiada assim então, acho que deu ibope lá na entrega do prêmio. :*
 Acho que mesmo de dia dá pra investir num batom forte quando fazemos um olho neutro. E vocês?!!
 make em tons marrons somente. Nada de várias cores, nem delineador marcado. E parece que tem muita coisa nos olhos né? Mas não. Lápis marrom, máscara de cílios, sombra marrom e perolada abaixo das sobrancelhas. E esse olho ficou assim!

 ESPERO QUE TENHAM GOSTADO. EU AMEI ESSA MAKE!!!
BJOCAS!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Dúvidas? Comentem!