quinta-feira, 18 de julho de 2013

LOOK, MAKE E TENDÊNCIA EM ACESSÓRIOS!!!

OI AMORES, COMO VAMOS?? EU, EXTREMAMENTE ANSIOSA PARA O CURSO DE AUTO MAQUIAGEM EM MACAU-RN!!! UM SONHO QUE TÔ REALIZANDO. NÃO PENSAVA QUE FOSSE SER TÃO RÁPIDO, VOCÊS NÃO TEM NOÇÃO DA MINHA FELICIDADE POR MINISTRAR CURSOS!!!

Bem, trouxe aqui tudinho que usei e fiz no sábado da formatura da minha amiga, depois de maquiar as meninas, ainda dei um jeitinho em mim. Não foi nada tão detalhado e super elaborado, pois eu estava hiper apressada, hiper cansada, pois já estava atrasada pro evento. Mas na volta retoquei meu batom em casa e tirei uns minuitnhos para fotos :):

Essa foi minha make. Nada de preto, apenas dourado e marrom. Portanto aqui estão as duas cores que usei:
Pigmento 06
Sombra marrom duo dailus


Passei o pigmento em toda pálpebra até as sobrancelhas e contornei o côncavo com o marrom. Em seguida Lápis de olho, delineador, máscara de cílios e xauzinho!!!!! vez em quando consigo bater meus recordes de tempo, e neste dia foi mais um. :)

MAXI BRINCOS- disponíveis na minha loja. Ameiiii usar. Me achei de brincão, pois nunca tiro minhas tradicionais argolinhas :). A primeira coisa que ouvi ao chegar na festa e sentar na cadeira foi :" que brincos lindos!!!" Como não me achar??!!kkkk




BATOM HIBISCOS- A mary kay sempre me surpreende, e esse batom é o meu queridinho da vez!!!!!


BRACELETE- comprei pra essa formatura. Não Tinha até então nenhum desse estilo. E como investir em acess´´orios no look está liberado, além daquele brincão, usei esse bracelete de quebra.


MUITOS ANEIS- Mas calma meninas. Nada no pescoço tá?!! Também não vamos pra os extremos da coisa!!!


SALTO FANTASMA- Pra compor esse look ainda usei meu salto fantasma vermelho. Acho que não teria outro calçado melhor pra essa noite. Ele é elegante, confortável, e ao contrário do que muita gente pensa ele não desequilibra, pois toda estrutura e design dele foi planejado para ser usado como um sapato comum. :*


É ISSO MEUS AMORES. OS MAXIS- ACESSÓRIOS EXAGERADOS, REALMENTE DÃO UM TCHAN NO LOOK E SENTI ISSO AO USÁ-LOS. E VOCÊS JÁ ADERIRAM, OU VÃO INVESTIR NA TENDÊNCIA?!!!!

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DO POST. BJOCAS!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Dúvidas? Comentem!