sexta-feira, 19 de julho de 2013

PRESENTES + RESENHA DE PRODUTO!


 
OI AMORES.... PRESENTES!!!!! Já estou em terra macauense, mega feliz com o evento que me espera amanhã. O workshop vai ser tudo de bom. Uma experiência que só tem a somar na minha profissional de maquiadora, fora as pessoas que vou conhecer, e que vão me passar energias positivas, com certeza. Estou aqui pra postar o que ganhei de presente. :) Ganhei dois presentes. Um o BB crean de Nataliane Fernandes, minha amiga e funcionária que é revendedora Avon, e o batom da minha cunhada Magna Loraine que comprou um pra ela e não se esqueceu de mim. Ambas me deram produtos maravilhosos que eu não tinha. :) 

BB CREAN- AVON E BATOM- ÉSIKA COLOR TATTOO!


 Ganhei o famoso BB crean e um batom líquido ultra fixação da marca ésiko. Bem meninas, o BB crean é um produto 10 em 1. É uma nova geração de base que ajuda a deixar a pele ainda mais perfeita. Com benefícios que vão além da base tradiconal.


O que diz na embalagem? Contém ativos antioxidiantes que combatem os radicais livres e previnem o envelhecimento precoce. É enriquecida com minerais que ajudam a tornar a pele mais radiante. Hidrata a pele por todo o dia. Uniformiza o tom da pele sem obstruir os poros.
Usei à tarde no caminho pra Macau, apliquei depois corretivo e pó como de costume. E realmente ele cumpre o que promete, senti a pele menos carregada de produto e por ter fator solar já é uma grande vantagem. Assim não precisamos passar antes de usar base. Ele em si já protege.

Reduz o visivelmente a vermelhidão. Reduz a aparência de imperfeições. Fórmula leve que proporciona sensação de leveza e deixa a pele respirar. Proporciona cobertura perfeita com aspecto natural. FPS 15 protege da ação dos raios solares. deixa a pele mais bonita mesmo depois do seu uso.

Aqui abaixo um batom líquido à prova d'água. Algo que nunca tinha visto e usado.


Batom líquido que deve ser aplicado normalmente e aguardar dois minutos. Em seguida aplicar o batom em barra, ou seja o incolor, que na foto é branco, até atingir o brilho necessário.
 Aqui abaixo, o batom liquido vermelho e o incolor:
Minha opinião: Embora não tenha gostado do cheiro, que é muito forte, quase cheiro de tinta, ele realmente tem uma excelente fixação. Tomei água e ele não manchou o copo. Comi e ele saiu pouquíssimo. É necessário remover por completo com um demaquilante, pois ele deixa a boca ainda com resquícios de produto, caso você queira removê-lo só com papel.


OBRIGADA MEUS AMORES PELOS PRESENTES. AMEI!!! QUEM NÃO GOSTA DE PRESENTE??? :)
E VOCÊS, GOSTARAM DO POST?!! ESPERO QUE SIM! VOLTO COM TUDO SOBRE O WORKSHOP, TÁ?!!! 
BJOCAS!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Dúvidas? Comentem!