quarta-feira, 18 de setembro de 2013

COMPRINHAS PARA MAQUIAR!!!

OI AMORES, E CHEGOU MAIS UMA CAIXA MARY KAY!!!!!!!! Super feliz quando chega aquela caixa recheada de produtos. E quando peço reposição ou novidades para usar nas minhas clientes fico louca pra testá-los. Então vamos ver o que temos pra hoje nesse dia bem farto de makes... adoro!!!!

 Que colorido lindo!!!!!
Começo falando dos batons. Pedi o sunny citrus que é um laranja lindo e um dos mais queridos da mary kay. Se vocês perceberam o laranja é uma das minhas preferências nas makes. Nem que seja discretinho, então tinha que ter esse que é lindo e super alegre. O vermelho é o red (não Sabrina, o azul!!!! kkkk) O nome do batom da cor é red. Ele é um vermelho bem intenso porém mais fechado e super chique, ao mesmo tempo misterioso. Já achava lindo de viver, e depois trago aqui fotinhas usando o batom tá?!!!

Aqui abaixo, sinceramente eu estava enlouquecida pela linha nova de batons da MK. A linha tridimensions. Quando ministrei o workshop da mary kay aqui na cidade apliquei esse batom na demostração e a cobertura é simplesmente perfeitaaaaaaa. E esse rosinha gente, é tudo de lindo. Também pedi um vermelho mais vivo pra quem gosta de causar!!!!
Pedi um delineador liquido. Embora não abra mão do em gel, o que penso é que este é mais prático. As vezes tô fazendo uma make mais apressada, correndo contra o tempo daí o liquido me salva. Tinha que ter da MK. 
 Desculpem a imagem. :( Vocês sabem que não dispenso um iluminador. Sempre uso em pó, seja Mk ou Dailus. E sempre que folheava a revista da Mk eu ficava curiosa pra testar esse. Então comprei. E tô louca pra testar, tudooooo!!!!

 Aqui duas bases de cobertura média para minhas novinhas, que nem tem linhas e rugas e nem tem pele oleosa. :) Cores novas. Já tenho quase todas as cores.
 PASMEM!!!! A MK lançou um spray fixador de maquiagem. Que chique. Não tenho a mínima noção do que acharei dele. Enfim, conto tudo depois. :*
 O QUERIDÍSSIMO CORRETIVO YELLOW. JAMAIS PODE FALTAR NO MEU MATERIAL DE TRABALHO E NA MINHA CASA TB, COM MINHAS COISITXAS :)


 Além disso pedi 3 bases efeito matte, que tb tá na foto mas não iria aparecer pq os batons estavam na frente. :( com cores que ainda não tinha e já queria saber pq tanta variação de tonalidades a mary kay trabalha. Acho que com todas essas cores dá pra saber direitinho e com propriedade que cor vender sem errar.

CERTO AMORES?!!! TENHO MUITO TRABALHO ESSE FINDI E VOU USAR TUDINHO. PRIMEIRO NAS MINHAS BELAS E DEPOIS EM MIM. :*

BJOCAS!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Dúvidas? Comentem!