quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

VERÃO!!!


OI MENINAS... quando chega janeiro, nós nos preparamos para ir à praia e pegar uma corzinha, porque a gente adooooora ficar bronzeada no carnaval, principalmente para usar aquele shortinho né? Mas e a make? como se maquiar quando se está bronzeada?
Se você não abre mão de uma produção completa, é bom  ter em mãos uma base mais escura que o tom da sua pele, para harmonizar a cor do rosto ao colo, não me refiro a uma cor completamente diferente da sua, mas um tom a  mais que sua cor. Porque ninguém merece aquela carinha branca com o corpo vermelho ou moreno. Agora se você gosta de se bronzear e preservar aquele aspecto natural do bronze no rosto, aposte num lápis de olho básico, um gloss ou batom suave, uma máscara de cílios e uma sombra leve, assim  você vai ficar com cara de quem nasceu assim... lindaaaa e bronzeada. rsrsr****
É importante ressaltar que ao se bronzear leve sempre um protetor solar e lembre-se de usá-lo antes de sair de casa. Nada de passar como se estivesse passando bronzeador, indo logo se expor ao sol. As instruções dos rótulos dos protetores sempre dizem sobre a importância da aplicação antecipada do produto. levar um boné ou chapéu também ajuda a proteger o rosto dos raios solares, pois bronzear é bom, mas infelizmente sol demais causa envelhecimento precoce.
Outra dica é usar sempre um batom com proteção solar para evitar rachaduras e possíveis ressecamentos

.
E há inúmeros protetores solares, de várias marcas e de todos os preços. Não ter um nesse verão não dá. FICA A DICA GALERA!

Um comentário:

  1. acho incrível como o seu jeito de escrever parece como quem está falando diretamente pra mim tudo q escreve, rsrsrs**** me sinto sua melhor amiga de infância.............
    xero.

    ResponderExcluir

Gostou? Dúvidas? Comentem!