sábado, 7 de janeiro de 2012

Resenhas para novo Vídeo

Oi amigas... claro que eu vou fazer outros vídeos!!! Calma! Estou pensando nas makes pro verão, pro carnaval e outras coisitxas a mais. Já vinham me pedindo para fazer maquiagens para o verão, e tenho que pensar no conceito, nas cores, não é assim... cheguei e vamos fazer qualquer coisa, né!! Quero só adiantar pra vocês uma das fotos que eu mais gosto, e que não fiz no verão mas as cores remetem a uma make de verão, então como sempre tiro fotos das makes que faço, e dificilmente publico no nosso cantinho resolvi colocar uma "fotinha" minha dessa make que amei fazer com direito a cílios postiços e tudo mais!


PARA ESSA MAKE EU USEI ESSE CONJUNTO DE SOMBRAS + BLUSH VINIX. OS BLUSHS ESTÃO EMBAIXO. NÃO APARECEM NA FOTO.


USEI: O LARANJA, O VERMELHO DA PONTA E O MARROM ABAIXO DO VERMELHO. E COLOQUEI ALGUMAS OUTRAS CORES DE OUTRAS SOMBRAS.

Não sei se vocês perceberam, mas essa make é a da capa do blog. Só que como estou em outro ângulo na capa as cores aparecem menos.
As pessoas tem preconceito com cores vermelhas ou laranjas nos olhos, mas uma pitada de criatividade pode surpeender. E até me surpreendeu também.

Bjão... e até nossa make de verão bombástica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Dúvidas? Comentem!