terça-feira, 10 de janeiro de 2012

MAYBELLINE

OI AMIGAS...  não me lembro se falei pra vocês da minha paixão pela marca internacional maybelline. Adoooooro a marca, e adoro mais ainda o preço. Afinal, quem não gosta de produto de qualidade com preço que cabe no bolso??? Há alguns meses comprei a máscara de cílios, que até já usei nos vídeos,  The falsies e a base Dream liquid mousse, ambas da marca Maybelline. Semana passada comprei a máscara de cílios suuuper falada. A colossal, que acreditem, custou apenas 17.00 reais. Esta aqui:
Ela é perfeita!!!! De textura média, ou seja, não fica muito molhada, ao ponto de molhar a make e borrar os olhos e nem grosseira demais, ao ponto de deixar o desenho dos cílios feio. Além disso dá bastante volume, valorizando que tem poucos pêlos. Estou viciada em máscaras de cílios. Tenho aos montes, e sempre estou testando entre uma e outra. Como citado comprei a base líquida da Maybelline, só que achando pouco comprei a mousse. Esta aqui:

 Tenho muitas coisas para falar sobre essa base. Primeiro que ela custou 37.00 reais (óoootimo). Segundo que ela tem textura areada. Isso mesmo! Parece areia, mas o efeito é incrível. Se sua pele não for oleosa, nem precisa de pó, porque quando espalhada ela dá uma camada com efeito de pó compacto na pele. Assim que comecei a utilizar pensei que era pouca quantidade no recipiente, mas ela dura muito, pois uma pequena quantidade já é suficiente para espalhar por todo o rosto. Comprei em Mossoró- RN, que fica vizinho a minha cidade. Acredito que quem mora em cidade grande vai se beneficiar muito na procura. Acho que em supermercados e farmácias tem facilmente.
Então é isso. Se você quer uma boa base, com excelente acabamento, e acima de tudo que tenha preço, a maybelline é uma óootima opção.

bjocas... volto com vídeo novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Dúvidas? Comentem!