quinta-feira, 12 de abril de 2012

MARROM: COR CORINGA.

OI AMIGAS, hoje fiz uma maquiagem marrom com dourado e fui para a loja trabalhar. Recebi muitos elogios pela escolha da cor. Mesmo assim, existem muitas pessoas que não gostam do marrom pra nada. Eu penso que é pelo fato de associar a roupas. Poucas coisas com marrom nas roupas a gente gosta. O marrom em si é meio esquisito, se diferencia mais quando combinado com estampas, etc, ai sim gostamos. Acredito ser esse um dos motivos da aversão de muita gente ao marrom. Mas eu adoro o marrom nos olhos. Principalmente para dar profundidade ao côncavo, além de achá-lo muito chique. Mas cada um tem seu gosto, e respeito isso. Só queria mostrar para vocês algumas fotos da minha make de hoje. Não fiz vídeo, mas não tá longe de aparecer mais um, tá. Olha a make:


 1º- passei uma sombra opaca marrom fazendo o côncavo e subindo bastante até próximo as sobrancelhas.


 2º- passei dois tons de dourado um mais claro no começo da pálpebra móvel. Em sequencia o mais escuro no centro da pálpebra.


3º- usei abaixo das sobrancelhas o quarteto iluminador da vinix. Passei delineador líquido dailus. Lápis de olhos com esfumador dailus. Máscara de cílios ultra volume HD dailus.


4º- passei um pretinho esfumado em cima do delineador  e subindo em direção ao canto externo dos olhos, sem chegar ao final.

E AÍ? JÁ PROVARAM ALGUM MARROM DAS SUAS SOMBRAS? OU ESTÁ LÁ INTOCÁVEL? ME CONTEM DEPOIS!!!

BJOCAS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Dúvidas? Comentem!