terça-feira, 10 de abril de 2012

APAIXONADA POR ESMALTES : O LARANJA É TUDO!!!

OI amigas, tudo joia? Vou contar uma coisa só para vocês, eu estou apaixonada por esmaltes. Gente do céu!!! Não posso passar em frente a uma prateleira com esmaltes que paro e fico hoooras escolhendo as cores, e nunca compro só um. Minha cor de esmalte atual (detalhe: só fazia um dia que tinha pintado com outro vermelho) é um tom de laranja da Colorama, que está com lindos tons de Laranja. Vejam:


Estou usando o "fagulha",que é o primeiro da lista. A cor fica bem chic, bem mulher depois dos 40. Eu acho!!! Mas adorei, e digo mais, a textura da colorama é maravilhosa. Não provei muita coisa ainda de marcas de esmalte, mas das que já usei, a colorama está ganhando pra Risqué, Impala, Ana Hickmam. Até o pincel de aplicação eu acho mais macio e espalha melhor o esmalte.

Depois faço mais uma resenha com mais uma dessas cores aí que já comprei, e que pelo jeito vou ter que comprar ou organizar um espaço pros esmaltes (rsrsr***!!!)

Bjus... Obrigada pela visita!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Dúvidas? Comentem!