segunda-feira, 9 de abril de 2012

VOCÊ ESTÁ CUIDANDO DO SEU ROSTO?

OI AMIGAS, tudo bem? Entre uma maquiagem e outra, ou vídeo e outro gosto de postar sobre meus cuidados com a pele. Não que minha pele seja uma seda. Até porque faço muita coisinha errada, uma delas é não usar protetor solar. Não tenho frescuras, mas cuidar é preciso. Um bom sabonete facial ajuda bastante no cuidado com seu rosto. Uma dica super importante pra quem não tem esse hábito é  usar mais de um sabonete, ou seja, um para o rosto e outro para o corpo, até porque estamos tratando de tecidos diferentes. E a pele do rosto é super sensível. 


 Esse é o sabonete em barra que uso:
Descrição:
Limpa a pele e previne o aparecimento de espinhas, pois sua fórmula contém ingredientes que ajudam a combater às bactérias causadoras da acne. O produto possui uma agradável fragrância, deixando a pele macia e com uma gostosa sensação de frescor.

Obs: O que eu notei desse sabonete é que ele deixa a pele um pouco seca, então se sua pele é seca pode ficar ainda mais. Agora quem tem pele oleosa vai gostar bastante desse sabonete, até porque uma pele oleosa é mais propícia ao aparecimento de acne.


ALGUMAS VEZES ALTERNO O SABONETE CLEAN  &CLEAR COM ESSE OUTRO DA NATURA, QUE É LÍQUIDO:


Esse é um sabonete de limpeza profunda. Limpar a pele é o primeiro passo para mantê-la bonita e saudável. Com 0,5% de ácido salicílico, o sabonete de limpeza profunda tem papel fundamental na prevenção da acne. Usa-se pela manhã e repete o uso à noite.

Obs: Adoro esse sabonete. Ele tem um cheiro de pepino e é bem cremoso. Ao contrário do Clean&clear, ele não deixa a pele ressecada. Só não acho bom para remover maquiagem, pois ele não limpa o rosto todo. Fica alguns produtos de maquiagem principalmente nos olhos. E, na minha opinião, não há nada melhor para remover maquiagem do que lavar bem o rosto. Mas ele deixa a pele do rosto super macia. 

FICA A DICA AMORES!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Dúvidas? Comentem!