sábado, 7 de abril de 2012

passo a passo: make com glitter dailus!

OI AMORES, enquanto eu não conseguisse publicar esse vídeo não iria sossegar. E olhe que me custou um sono depois das 3:00h da manhã. Mas tudo que eu faço aqui vale muito à pena. Então as fotos dessa make estão num dos posts anteriores. Mas não custa repetir, né? não postei as fotos dos produtos, mas depois nouto vídeo eu posto tá?  Então aqui algumas fotos:




Para essa make eu usei:

Base: make B- boticario
pó compacto: dailus
Corretivo: intense- boticario
sombras: dourado, verde claro e verde escuro Efel beauty 3D
Glitter: verde Dailus
sombra: preta avon
lapís de olhos: Dailus com  esfumador
Delienador: avon
blush: Tango com glitter
batom: marchetti + aquarela -natura
Máscara de cílios: Tracta
blush iluminador: fenza- 01

Como eu fiz:



E ENTÃO AMIGAS, O QUE ACHARAM DO GLITTER? DEPOIS TEM MAIS. BEIJÃO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Dúvidas? Comentem!