quinta-feira, 19 de abril de 2012

MAQUIANDO!

OI AMORES... hoje maquiei Fernanda. Liiiinda demais. Uma pele muito bonita, uma cor de pele também. É sempre um desafio maquiar. Há quem ache fácil, mas na verdade encontrar o tom de pele da pessoa e deixá-lo com aspecto natural não é fácil. Fazer o que a pessoa quer, exatamente como a pessoa idealiza, também não é tarefa fácil, maquiar na proporção exata dos olhos, enfim. Eu não acho tão fácil.

Fernanda iria bater fotos com sua turma da faculdade. As fotos iniciais, para placa, convite, etc. E a cor do seu curso é azul. A ideia era que o azul se mantivesse na make, mas que fosse agregado a uma outra cor para ficar mais arrumado. Mas sem fugir da ideia da cor do curso. Era assim que Fernanda queria.

 Então a make de Fernanda ficou assim:




SIM GENTE, EU TRABALHO EM SALÃO QUANDO SOU CHAMADA. JÁ VENHO FAZENDO TRABALHOS EM SALÕES AQUI NA MINHA CIDADE. MAS SÓ COM MAQUIAGEM E AS VEZES, QUANDO NECESSÁRIO, SOBRANCELHAS. NÃO FAÇO PENTEADO COMO MUITA GENTE PENSA E ME PERGUNTA.

MAS DESDE JÁ FIZ UMA FOTOS DO CABELO DE FERNANDA PARA DIVULGAR TAMBÉM O SALÃO NO QUAL FIZ ESSE TRABALHO DE HOJE.


 Fernanda fez retoque de mechas há uma semana


Tem o cabelo alisado, e resolveu diferenciar com uns cachos nas pontas para o evento.


Também fez uma franja para não ficar com o cabelo tão inteiro. E a franja curta ou longa está na moda.

ESSAS MÃOS DA ÚLTIMA FOTO SÃO DE CIBELLI CABELOS. SEU SALÃO FICA NO BAIRRO NORDESTE.
 TEL: 9152-7092 OU 8857-0207.

BJUS. AMIGAS.!!!!
BRIGADUUUUUUU!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Dúvidas? Comentem!