sábado, 16 de março de 2013

MINHAS MAKES DA SEMANA !

OI AMORES...  Não estranhem chegar na minha loja e me ver de cara lavada, sem um pingo de make, cheia de olheiras, e também o contrário, me encontrar com uma make de traveco.kkk Porque pense numa pessoa inconstante, sou eu. :) fazer o que né? Somos assim com roupas também. Ou estou enganada?! Tem dias que nos produzimos muito, e em outros calçamos apenas uma havaianas e um shortinho básico, enfim...

Bom na quarta fiz uam make usando apenas um duo da dailus que adoro. Na verdade os duos da dailus são lindo, e testei as duas cores. Fugi do convencional, de desfumar com a cor mais escura. Esfumei com um rosa queimado e ficou bem neutro e bem usável:

Make da quarta-feira:



Essas duas cores montarem essa make:



 Preciso dizer que sou apaixonada por marrom?!!! Não né?!
 Fiz um degradê com esse rosa até próximo as sobrancelhas de uma maneira que ficasse suave e bem misturado a cor da pele:
Make da sexta:
Um make forte, que me inspirei na cor da minha blusa de cetim (dá pra ver na foto). Usei minha paleta Danni 40 cores opacas. Sempre penso em fazer algo mais leve, maaaaaaaaaaaaaaaaaaaass.kkkkk Dá nessa makes que vocês vêem:







. Vou trazer no próximo post, fotos bem legais pra mostrar pra vocês as meninas de enfermagem. Ok?!! Espero que tenham gostado e se inspirado também.

Bjocas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Dúvidas? Comentem!