domingo, 17 de março de 2013

MAKES DO SÁBADO: MEUS TRABALHOS!

OI AMORES,  As meninas do curso técnico de Enfermagem se preparam para as fotos da placa e demais eventos que antecedem o baile de formatura. E hoje foi dia D. Trouxe fotos para compartilhar sempre o que faço com vocês:

Renata: Preferiu cores neutras, e assim eu fiz. Um dourado com rosa queimado e um cantinho preto. Batom suave e blush bronzeado:


 Flávia: Optou por um verde que combinasse com a cor da blusa para a foto. Essa que Renata está Acima, na foto. Passei um batom rosa mais vivo, um blush mauva e pra essa sombra usei make 3D com mix de azul piscina e verde pra dar esse tom:





Cíntia: optei por um verde musgo com dourado discreto, porque pro tom de pele dela acho mais bonito do que um verde chamativo. Batom clarinho...





 Nataliane, minha amada. :) Até que enfim fiz uma make nela. Ela que sempre me ajuda, fate fotos das makes que faço. Nossa, vou nem dizer o que ela faz mais senão passo a noite toda aqui escrevendo. Fiz uma make verde também, a pedido dela, com azul e ficou muito lindo. Adorei. Nataliane tem olhos pequenos, mas nada que um lápis bege não resolva. E assim fizemos.



 passei a base liquida acabamento matte da mary kay e acho que a pele ficou perfeita.



ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DAS MAKES, E ATÉ AS PRÓXIMAS!!!

Bjocas!!!

Um comentário:

Gostou? Dúvidas? Comentem!