quarta-feira, 13 de março de 2013

SEMANA AGITADA!!!

Quem pensou que estava só curtindo a vida, enganou-se. Explico-me: Fui à capital do Estado para uma feira de calçados 40 graus, 1º edição. É uma feira para empresários do ramo que já acontece em outros Estados e esse ano Veio à Natal. Muitas marcas de calçados maravilhosas, que além de nos mostrar algumas tendências e coleções novas, já podemos fazer compras para a loja. Que bom!!!!! E assim foi. Fizemos novos contatos, compramos novas marcas e vocês daqui da cidade em especial esperem pra conferir muitas novidades na nossa loja de calçados... Ah! Aproveitei o ensejo :) e passei o resto da semana lá.conheci lugares lindos, paisagens maravilhosas e foi uma aventura perfeita.

A feira ocorreu no centro de convenções de Natal. Achei super organizada, porém pequena. deveria ter mais opções de produtos.

Algumas fotos do passeio:

Louca pra ir num Sushi bar, minha prima Talita nos levou ( eu e meu marido). E adorei o restaurante. Chama-se pinga fogo. Um restaurante situado em Ponta Negra, que conta com pratos orientais e também Italianos.

 Fim de semana começa com uma parada na Barreira do Inferno.Centro de Lançamento da Barreira do Inferno (CLBI), conhecido simplesmente como Barreira do Inferno, é uma base da Força Brasileira  para lançamentos de foguetes. Fundada em 1965, se tornou a primeira base aérea de foguetes da América do sul l.Está localizada na Rota do sol, no município de Parnamirim, a 12 km de Natal, capital do estado brasileiro do Rio Grande do Norte.

À esquerdada foto, meu marido.  E à direita, meus pais.

 


seguindo a trilha de viajem, fomos ao River park. Um lugar lindo, onde a natureza é perfeita. Gente, que lugar liiiindooooo!!!! Passava um rio no terreno de um senhor, e ele aproveitou esse rio para fazer esse parque. Uma engenharia que deixou o lugar super aconchegante e repleto de belezas naturais:
Esse lugar é bastante alugado para eventos como: casamento, aniversário, confraternizações, etc.



BJOCAS MEUS AMORES!!!!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Dúvidas? Comentem!