quinta-feira, 25 de julho de 2013

MAKE DAS EVANGÉLICAS!!!

Oi amores, escolhi esse título pro blog pois minhas duas clientes de ontem são evangélicas e cheia de medos na hora de maquiar. Normal!!! Elas não querem muito batom, se tem batom mais forte, queR menos blush. Nunca querem olho que tenha preto. Enfim, o mais natural possível. Não é fácil maquiar, é sempre um desafio. E maquiar sem excessos, aí é que é difícil. Tem profissionais que tem enorme dificuldade de fazer olho simples, ou uma pele leve. E são essas nuances que completam um verdadeiro profissional da beleza. Seja ele cabeleireiro, maquiador, enfim. Tem que buscar deixar o look com a cara da cliente e não o nosso.

Elisânegela Lemos, foi cerimonialista na inauguração de um projeto novo da prefeitura municipal de Areia Branca. Um evento cheio de formalidades somado ao fato dela ser crente nos fez trazer essa make simples, mas com uma pele linda:


 Aqui abaixo, mais uma cliente Evangélica. Mônica, que também fez suas exigências. Nada de olhão pesado. E assim fiz minha versão. O resultado positivo na maioria das vezes vem quando o cliente se vê no espelho, sorri e solta aquela "Nossa, sou eu mesma?". Aí é sinal de que tudo está como a pessoa quer:



E ENTÃO MENINAS, GOSTARAM?!!!!
BJOCAS!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Dúvidas? Comentem!