sábado, 27 de julho de 2013

LOOK E MAKE: LORENINHA RIBEIRO!!!

OI AMORESSSS!!!! TÔ SUPER FELIZ COM O RESULTADO DESSA MAKE DE ONTEM EM LORENINHA. SEI QUE NÃO É OBRIGADO, MAS QUANDO A PESSOA TRAZ UMA FOTO DO TIPO DE MAKE, OU DAS CORES QUE QUER USAR AJUDA MUITO. PORQUE A GENTE SEM NOÇÃO NENHUMA, TEM QUE TER INSPIRAÇÃO, E ELA TEM QUE VIR DE ALGUM LUGAR, SEJA DO PERFIL DA PESSOA A SER MAQUIADA, SEJA DA ROUPA, DO PENTEADO, ENFIM!!!

VAMOS VER:

Fizemos uma make sem brilho. em tons opacos e neutros. Incrível como uma make nunca fica igual a outra mesmo que se use as mesmas cores, pois o formato do olho, tamanho diferencia muito na make. Em algumas pessoas valorizam mais algumas cores, em outras pessoas outros traços se tornam mais marcantes. 
A maquiagem pra mim se traduz em algo que se aprende a cada make.
O tempo é um fator decisivo. Nada que fazemos apressadamente dá tão certo. E dá, mas, fazendo as coisas com mais tempo disponível o resultado é mais satisfatório.


Apliquei uma cantoneira de cílios postiços. Pra quem não sabe o que quer dizer, é quando a gente aplica meio cílio. Da metade pro fim, embora já existam no mercado cílios nesse formato.


Loreninha veio maquiar já pronta para a festa. daí sempre que sobra um tempinho gosto de fazer fotos do look. E acho que as meninas gostam. :)

Muito tendência esses vestidos com transparência. Já tenho maquiado e feito looks aqui com clientes nesse estilo. Acho que dá um ar bem sofisticado e misterioso ao look, e claro, algo bem sexy.
A sandália também é uma super tendência que veio e ficou de vez. Os spikes. Sim! Ao contrário do que algumas pessoas pensam, eles não saíram das peças de roupas e calçados. Continuam super na moda.  Eles vêm sempre aparecendo adaptados os estilos de roupas e calçados a cada lançamento e coleção:

Percebi que Lorena é muito ousada. Fez um mix de acessórios dourados, contrastando com o salto da sandália em tom de chumbo. As pessoas ainda estão muito presas ao tradicional combinado, e Lorena fugiu dessa "regra". Ainda sim, acho que todas nós gostamos e não percebemos nenhum descombinado.

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DO POST MENINAS. OBRIGADA POR ME ACOMPANHAREM. POIS SEMPRE TENTO FAZER MEU MELHOR PRA MOSTRAR AQUI PRA VOCÊS.
 :* BJOCAS!!!!

2 comentários:

Gostou? Dúvidas? Comentem!