segunda-feira, 29 de julho de 2013

MAKE DE CANTORA: FERNANDA AZEVEDO!!!

OI AMORESSSS, estou completamente sem condição de postar inspirações minhas de makes pra vocês, pq tô trabalhando tanto e com agenda sempre marcada pra fazer maquiagem, que entre uma make e outra, não dá tempo de trazer um lookzinho meu de trabalho com make. :( Me entendem né?!!! Pois bem, acredito que essa semana teremos. Na quarta- Feira vamos ver se cumpro o que prometo. 

Aqui abaixo, nem preciso dizer mais quem é essa diva né? Teve show numa das nossas praias lindas, São Cristóvão, e Fernanda veio fazer aquela make.

 Acredito que ela não se vê mais sem uma make pesada pra seus shows né Fê? E eu a atendo sempre com maior prazer.
Embora tenha sido um show às 17:00h investi num glitter furta-cor com lilás da Dailus, acho que já era quase noite, e o show predominaria mais à noite que propriamente á tarde. Acho que o lilás ficou lindo em Fernanda:

Quando tenho tempo mesmo pra produzir uma pessoa tento utilizar tudo que sei. Então nessa make nem ouso dizer tudo que usei. rsrsr
Acho que esse lilás deu um tom bem clean a Fernanda, mesmo que possamos perceber algo de pesado nela. Uma boca mais nude e suave era a proposta, visto que com esses cílios todos naturais e esse olhar marcante, não caberia uma boa tão tão né?!!!




FICARAM CURIOSAS EM SABER DO GLITTER?? ...
TXARAN

LINDO NÉ? Amo a dailus, pq tem produtos lindos, bons e com ótimos preços!!!!

BJOCAS!!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Dúvidas? Comentem!