quarta-feira, 31 de julho de 2013

RESENHA: PINCEIS KLASS VOGUE!


OI AMORESSSS!!!!!! Como é bom trabalhar pra comprar o que a gente quer né? Principalmente o que necessitamos nas nossa ferramentas de trabalho. Assim como o lojista tem que atualizar seu estoque de produtos com frequência, o cabeleireiro seus cosméticos, o maquiador, claro, não pode ficar desatualizado. E pensem como eu queria muuuuuuito comprar esses pinceis. demorou, mas chegou. Sei que são muito importante para melhor a qualidade do meu trabalho de maquiadora, e é isso que busco.


No 1º workshop que ministrei aqui na minha cidade, minha diretora mary kay me emprestou pra usar. Falou que tinha um pincel fantástico pra mim. E quando vi na hora que era o da klass vogue fiquei morta de feliz. Já ouvia falar muito aqui na net, blogs com resenhas, e nunca achava um precinho legal pra comprar, pasmem, ele custa em média 60.00 reais. Isso mesmo! Um pincel. E eu muito sortuda comprei na walmart a um precinho super especial 35.90 cada. Dai pedi dois ao preço de um. :) Aí veio o frete, mas mesmo assim ainda sai no lucro.

Ainda não usei, mas já sei muito sobre ele. Que é um pincel de cerdas firmes com pelos abundantes, e que não solta com facilidade. Pinceis de corte reto são ótimos pra espalhar bem produtos. Assim, eles não sobrecarregam a pele de produto de uma maneira notável.


Achei um site que diz assim: Pincel profissional  de polimento 02 para aplicação de pó e blush e para acabamento. Macio, é feito com pêlos de cabra montanhêsa, permite uma aplicação uniforme do produto. Engraçado, usei no workshop com base e achei bom tb. Embora ele não seja indicado, pois pinceis de fibras naturais absorvem produtos líquidos e cremosos. E esses nós queremos depositar na pele, e não no pelo. Né?


:( NÃO ESTÁ MAIS EM OFERTA. OWWW, MAS VOU FICAR DE OLHO PRA COMPRAR MAIS. :)
AH!!! AINDA FALTAM CHEGAR MUITAS COMPRINHAS. E, CLARO, VAI TER RESENHA!!!!!

VOLTO AMANHÃ COM UMA MAKE PRA ENSAIO FOTOGRÁFICO!!!

BJOCAS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Dúvidas? Comentem!