segunda-feira, 10 de junho de 2013

MAKES: NIVER DE AUREA!!!

OI AMORES, TÔ COM AGENDA CHEIA TENHO MAKE EM JUNHO, JULHO E ATÉ SETEMBRO. :) BE HAPPY!!!!!!!
AQUI ABAIXO VOCÊS VÃO VER ONDE EU DEPOSITO TODA MINHA FELICIDADE. NAS FACES DAS MINHAS CLIENTES, QUE QUANDO VOLTAM EU FICO MAIS FELIZ AINDA.

Elaine vem com toda força pra brilhar. Quer cores, quer gliter. Topa tudo que indico. Nesta make, fiz um prata, com lilás e preto. Apliquei gliter com um findo lilás e prata. E ficou essa coisa linda. Amei demais essa make.

 Claro, cílios postiços enormes!!!
 Uma boca rosa, suave!
Usei em Elaine Base matte bege 6 mary kay, base em pó bege 1 mary kay, corretivo yellow mary kay, lápis toque de natureza, sombra Catarine Hill, prata, lilás e preta e glitter dailus 02 neon que tem um fundo lilás.

Ceição sempre pede makes nos tons neutros. Nada pesado, apenas uma pele bem preparada e um olho discreto, sem tantos detalhes. Usei



 FALTOU A FOTO DA MINHA PRIMA JOSEANA CUNHA. COMBINAMOS DE BATER, MAS ELA FOI EMBORA E ESQUECEMOS :( MASSS, NÃO PODERIA FALTAR AQUI NO BLOG, CLARO!

Joseana, tb quis uma make discreta assim como ela é mesmo. Não gosta de nada chamando atenção. Então fiz uma make, bem sutil e ela gostou e aprovou.
foto: www.zonafashion.com.br

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DE VER MAIS TRABALHOS MEUS. E ME AGUARDEM QUE TEM MAIS. :* BJOCAS!!!!

Um comentário:

  1. Todas divas amei, parabéns , saúde e sucesso pra ti amada S2
    bjks
    Monica Miranda
    Você sabia que a Loja" quem disse, berenice? É nova marca de make do grupo "O Boticário" http://fofocasdebeleza.blogspot.com.br/2013/06/voces-sabiam-que-loja-quem-disse.html

    ResponderExcluir

Gostou? Dúvidas? Comentem!