terça-feira, 11 de junho de 2013

NIVER: LETÍCIA CLÁUDIA!!!

OI AMORES, meu sábado na loja foi muito corrido.Muitas vendas, e à noite mais maquiagens. E neste sábado teve aniversário, e a aniversariante veio fazer sua make comigo. Desde já agradeço a preferência e confiança.
Comecei a make com Bárbara Cabral, amiga da aniversariante. Bárbara queria uma make opaca em tons neutros e que tivesse preto. Assim sugeri essa make coringa, que sempre indico pra quem quer uma make pesada, mas não quer colorir, ao mesmo tempo em que quer preto, mas não tudo preto. Acho linda, chiquérrima. Ela é minha preferida. vamos ver:

Olhem que linda!!!
 Iluminamos apenas o cantinho do olho.
 Bárbara escolheu colocar cílios postiços pra deixar essa make ainda mais sofisticada.



AQUI ABAIXO A LINDA ANIVERSARIANTE LETÍCIA CLÁUDIA!


Letícia viu essa make aqui no blog e pediu pra que eu a reproduzisse nela. A diferença aqui é o batom, que Letícia optou por este super vermelho.

 Létícia, tem cílios lindo e enormes, mas mesmo assim optou por um postiço para dar mais volume.


 LINDA NÉ? AMEI. KKKK. QUANDO DIGO QUE AMEI, FICA TÃO LÓGICO NÉ? MAS NÃO MENINAS. SÉRIO, EU FICO REALMENTE REALIZADA A CADA MAKE QUE FAÇO, POR ISSO QUE COMENTO ASSIM. :) QUE BOBA EU!!!!!!

BJOCAS NO CORAÇÃO DE VOCÊS!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Dúvidas? Comentem!