segunda-feira, 22 de abril de 2013

MAKE OUTONO-INVERNO!

OI AMORES, a moda outono-inverno está nas roupas, nos pés e também nas makes. Os tons escuros, como o azul  escuro, petróleo, vinho, roxo, estão com todo vigor nesta temporada. Daí resolvi fazer uma make na sexta à tarde que remetesse a alguns desses tons, massssss achei que a cor na foto ficou diferente :( puxou pro meu marronzinho de sempre meninas. Mas, juro que a ideia era ser um vinho mesmo. Na paleta é essa cor é bem mais intensa. Mas tá valendo. :) Então vamos ver:
 Fiz um delineado bem puxado pra que acompanhasse a make, que ultrapassa o tamanho dos meus olhos. Mas percebam que existe uma harmonia e que o final da sombra vai de encontro ao final das sobrancelhas, certo? Então, sempre elevem o olhar, nada de desenhar pra baixo essa sombra. Ninguém quer ter olhos caídos.
Prometo para essa semana, uma make no clima outono-inverno. Bem escura e com uma cor super diferente. :*
 Para essa make, deixei meus cílios naturais mesmo. Ah, desculpem meus lábios hiper ressecados. O clima não tem me ajudado. Muito sol, depois chuva, tempo frio aqui no ar da loja,e ao sair tempo quente...não há lábios que resistam. :(

Dica para lábios ressecados: batom cremoso, ou gloss. Nunca batons efeito matte, que só intensificam as rachaduras. Só tem matte? Então passa gloss por cima e deixa o acabamento cremoso. Ok?

ESPERO QUE VOCÊS ESTEJAM GOSTANDO DESSES POST DE MAKES DURANTE A SEMANA. AMANHÃ TENHO UMA MAKE BAFÔNICA PRA UM ENSAIO FOTOGRÁFICO, E ESPERO A VISITA DE VOCÊS.

BOCAS E UMA SEMANA DE MARAVILHOSA PARA TODAS NÓS.

Um comentário:

Gostou? Dúvidas? Comentem!