sexta-feira, 19 de abril de 2013

LOOK E MAKE DA SEXTA!

Oi amores, hoje me produzi toda com minha t-shirt nova, que já tava doida pra ter, e investi num jeans colorido pra fugir do básico. Fiz uma make bem marcante, pra vocês aproveitarem a dica pro findi. Bora ver:
Vou logo avisando que tô muito fã de batom escuro e chamativo. Se não gosta com essa make, substitua por um mais clarinho ou de sua preferência:

Me preparando para as fotos:




 Ah! Olhem minha pulseira, que não é no pulso, da Morena- Salve Jorge. Adoro e acho super diferente. Se eu não tivesse roendo tanto minhas unhas ficaria ainda mais bonito, massssss. :(




 make com cílios- não meus. rsrsr***
 make cinza bem esfumada:
 Batom: big parthy- Dailus.

Espero que tenham gostado, e amanhã trago minha make da tarde de sexta. Vou guardar um post pra amanhã e vocês ficarem só na curiosidade. :*
BJOCAS!!!

Um comentário:

Gostou? Dúvidas? Comentem!