sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Dica da leitora: Itens indispensáveis para a make!

Oi amores, tenho novidades. como vocês participam muito do blog visitando todos sos dias ou sempre que dá, trouxe uma novidade que fará com que a participação de vocês seja mais ativa, além claro, da visita que pra mim vale muito. teremos a " Dica da leitora", sempre que receber de vocês uma dica legal pro blog trarei aqui pro nosso cantinho, e divulgo quem sugeriu o post. Que legal!!!!

Hoje a dica é da leitora Erika Mirelly, que está super na dúvida sobre que base usar no dia a dia. Então vamos lá:


AH se pudéssemos provar todas as marcas possíveis de produtos de maquiagem antes de comprar. Seria ótimo né? Infelizmente são as experiências com produtos que não gostamos que nos faz chegar aos que mais gostamos. É um processo de eliminação.  Vamos começar pela base, que é a base de tudo:
Base:
 Usar ou não todos os dias? Não há problema algum em usar maquiagem diariamente, desde que você tenha os cuidados pré e pós maquiagem, ou seja limpeza antes, proteção solar, caso a base não contenha, e limpeza depois na remoção. Que base usar? Marcas?  depende do teu bolso.

 Tem gente que não poupa na hora de comprar maquiagem seja pra usar de dia ou a noite, e tem gente que prefere comprar uma base mais barata pra usar pro trabalho ou durante o dia, e no fim de semana usa uma mais cara e melhor. Uma dica importante pra quem quer usar todos os dias uma base é preferir produtos minerais, que não agridem a pele, pois na sua composição o material de que ela é produzida vem naturalmente da terra. Alguns minerais contém proteção solar e efeitos anti inflamatórios.
Bom, vou falar do que conheço. A base em pó mineral da Mary Kay é um produto de excelente qualidade. Pra quem tá na dúvida de que base comprar pra usar durante o dia, essa é minha dica. Ela fecha bem os poros, tem uma textura super suave e cuida da pele porque é mineral. Dispensa muitos produtos, já que você pode utilizar somente ela pro dia que vai ficar com a pele maquiada, bonita e bem cuidada, sem precisar de base liquida. Além disso não tem problema quanto a oleosidade. tem gente que reclama muito que usa uma base boa e tal mas mesmo assim a pele fica escorregadia, portanto usar uma base em pó não te trará esses problemas.

Caso prefira uma base liquida mesmo, lembre-se de passar protetor solar antes e aguardar uns minutos para aplicar a base em seguida. Ok??

VOLTO COM OUTRAS DICAS CONTINUANDO A CONVERSA SOBRE PRODUTOS INDISPENSÁVEIS PARA A MAKE.

BJOCAS!!!!

Um comentário:

  1. Preciso de um bom pó
    seguindo o seu blog amiga se puder passa lá no meu e segue tbm
    bjus
    http://cabelomakeeunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou? Dúvidas? Comentem!