quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

MAKE COLAÇÃO DE GRAU: MARCELLA MONTE

Oi amores, hoje foi mais um dia de make e uma make considerada formal por ser colação de grau. Antigamente as maquiagens pra colação de grau eram bem básicas, mas diante de muitas colações antecederem o baile no mesmo dia, as meninas vieram mudando o perfil e quebrando tanta formalidade nessa solenidade. Dai tanto faz colação ou baile, o importante é carregar no olho e se jogar na make. embora Marcella não saia da colação direto pra baile de formatura, ela queria sim uma make bem produzida e que tivesse a cor do seu curso que era o azul. Então vamos ver Marcella, essa menina de 25 anos e quase 2m de altura. :) brincadeira gente!!!!

Conversamos em 40 minutos o que não conversávamos há muitos anos. :) Marcella é minha amiga de escola, de escolinha mesmo. E vê-la com a toalhinha de sempre nas mãos pra evitar o excesso de transpiração que ela sempre teve nas mãos foi reviver nosso tempo de escola. Vi a Marcella menina ali comigo.kkkk!!!!


Marcella me surpeende hoje pela personalidade forte que antes, quando criança, lhe faltava. Era tímida, meiga, calada e com um olhar calmo... 





Usei muitos tons de azul nessa make: dos tons claros, aos pigmentos em 3D, enfim, buscando algo mais diferenciado... um prata no cantinho, mas sempre com aquele contorno escuro e esfumado preto. Não vejo o azul sem esses detalhes:


Arrisquei um blush malva, embora não goste muito, mas fazia tempo que não usava :


Acho batom rosa com make azul a coisa mais linda que há!!!!!!!! Daí misturei vult+ dailus e o result. ficou bem interessante:



 Hoje ela ficou assim, esse mulherão que chama muita atenção super divertida, super simpática, sorri facilmente, enfim... bem mudada. E bem bonitona maquiadíssima!!!!


Espero que tenham gostado dessa make, e sábado tem muuuuuuuuuuuuuuuuuuuitas makes, acho que vou fazer uma sessão de massagem antes, toda uma preparação física, porque pra quem não sabe, a pessoa fica um bagaço quando termina.

Bjocas!!!!!

2 comentários:

Gostou? Dúvidas? Comentem!