sábado, 11 de agosto de 2012

LOOK DA SEXTA-FEIRA: BRILHO SUTIL

OI AMORES, TROUXE MAIS UM LOOK PRA MOSTRAR MEU ESTILO À VOCÊS. POSSO ATÉ VARIAR ALGUMAS VEZES, MAS CONFESSO QUE UM SHORT JEANS, UMA BLUSA SEM MUITOS DETALHES, UM CINTO E UMA SAPATILHA EU ADOOOORO. SAPATILHAS, POR QUE? PORQUE MEUS TORNOZELOS NÃO AGUENTAM MAIS SALTOS. TENHO FACILIDADE DE TORCER E JÁ TORCI MUITO, ELES VIVEM COM LESÕES. SÃO INCHADÍSSIMOS. POR ISSO É MAIS COMUM ME VER COM SAPATILHAS. MAS VAMOS AO QUE INTERESSA...

BLUSA: 30.00 REAIS
SHORT: COESÃO: 69.00 REAIS
CINTO COURO: 39.00 REAIS
SAPATILHA: MOLECA- 37.00 REAIS
PULSEIRAS: 12.00 REAIS CADA.

TODAS AS PEÇAS SÃO DO BADALO CONFECÇÕES.

Fotos:

 O brilho tá bombando. E eu não poderia passar em branco nessa moda. Daí resolvi ter uma blusinha com um toque sutil de brilho.

essa blusa tinha strass nos bolsos, mas achei que não seria necessário e removi. Caso eu quisesse usar um brinco maior ficaria muito enfeitado. Além do que a blusa já brilha.





 tem gente que adora cintos,mas muitas vezes usa uma blusa que cobre o cinto. Daí o interessante é apenas tentar mostrar a fivela para deixar o look mais despojado.





Nos acessórios fiz um mix de pulseiras com tons de chocolate, dourado e preto



 Minha make fiz à tarde pra ir pra loja. Não fiz os olhos, apenas o rosto. Para fugir do marrom opaco, usei um pigmento da dailus com um leve brilho. adorei... achei chique. E  acrescentei o batom laranja matte da dailus.


 





ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO DA IDEIA DE MOSTRAR OS MEUS LOOKS NO BLOG. AFINAL, SERIA MEIO SEM SENTIDO NÃO TÊ-LO AQUI, VISTO QUE TRABALHO NO BADALO E TÔ SEMPRE DIVULGANDO AS NOVIDADES NÉ? :)
 E VOCÊS GOSTAM DE BRILHO? POUCO OU À LÁ CHAYENNE? ME CONTEM!!!

BJOCAS!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Dúvidas? Comentem!