domingo, 12 de agosto de 2012

LOOK DE SÁBADO: BORBOLETAS

OI AMORES, SÁBADO É DIA DE SE PRODUZIR UM POUCO NÉ? HOJE MEU LOOK É BEM COLORIDO.

BLUSA: 36.00 REAIS
SHORT: COESÃO- 69.00 REAIS
CINTOS: 10.00 REAIS CADA
PULSEIRA: 16.00 REAIS
CARTEIRA: 36.00 REAIS

FOTOS:
                                               

Optei por uma sandália neutra, já que a blusa é bem colorida e ainda complementei com os cintos coloridos. Também não colori na pulseira, usei apenas uma dourada e um brinco discreto e pequeno.




 Você adora cintos como eu? Então porque não coloca mais de um cinto no seu look? Principalmente se for fininho? Fica legal e dá pra fugir um pouco do conjunto de combinar cinto com sapato ou com outros acessórios.



 Para essa make usei a paleta 3d da jasmyne, com tons de dourado, verdes e preto.

 Nos lábios usei o lápis para contorno de boca também da jasmyne, ao invés de batom.



DICA:  não jogue fora seu rímel velho, ele pode ser muito útil para você escurecer suas sobrancelhas. É assim que tenho feito com um bem velhinho que tenho na minha necessarie. Daí é só ir penteando normalmente.

Um comentário:

Gostou? Dúvidas? Comentem!