quarta-feira, 19 de junho de 2013

MAKE INSPIRAÇÃO PERSONAGEM: AMORA!!!

OI amores, tô cheia de ideias novas pro blog, pra vocês que me vêem diariamente, tiram um tempinho do dia de vocês pra saber das novidas do blog, nada mais justo do que procurar mecanismos que descontraiam ainda mais vocês. Vou me esforçar ao máximo pra semanalmente trazer um post com make inspiração em alguma personagem da TV, faça sucesso ou não. E começo hoje com a make da It girl Amora, personagem de Sophie Charlotti na novela sangue bom. Como amuuuu marrom nos olhos, comecei me identificando muito com a make dela, quer dizer uma das. Afinal ela muda de make de acordo com as cenas, os eventos e tal. Então bora ver:

 O que percebi das makes da personagem é muito marrom nos olhos, as vezes opaco, outras metalizados, pouco blush, pele bem iluminada e batom na maioria das vezes nude do cor de boca ao bege mesmo. Lápis de olho tambpem percebo um marrom.



MAKE COM BATOM NUDE:

Fiz minha versão com sombra 3D. Sei que a maioria das makes marrons da Amora são pacas, mas como já tinha fechado a loja e minhas sombras opacas estão todas lá, trouxe minha paleta 3D aqui pra mainha e tentei me virar nos 30 :)
Essa é uma make bem natural, a começar pela pele. Que embora coberta com todos os produtos, primer, base, corretivo e pó, pede pouco blush pra deixar um ar de mais natural:
Pinceis de sombra? Nada. usei só os dedos indicador para aplicar sombra e o anelar para esfumar um pouco e unir à pele o máximo possível. 
Abaixo das sobrancelhas apenas um iluminador bem manteiga, clarinho pra não ficar brilhando muito. A proposta não é essa:
Dica pra deixar a boca bem nude sem batom :) Segredinho, passar base líquida e depois um gloss quase nude ou incolor .Delineador em gel marrom em cima e embaixo dos cílios inferiores:
Lápis bege na linha d'água pra deixar o olho suave e iluminado, e bastante máscara de cílios em cima e embaixo:

VERSÃO BATOM ROSA:
 percebi em algumas pesquisas esse tom de batom nos lábios da personagem. para deixar seu batom mais clarinho do que realmente ele é. Aplique com os dedos mesmo dando batidinhas. ele vai ficar sequinho e durar muito mais nos lábios.
 Passei delienador apenas da metade pro final dos olhos, pra dar um up no olhar. Assim, mesmo durante o dia, você tá com os olhos delineados, mas em marcar muito, ou aparecer muito.









 E ENTÃO MENINAS. O QUE ACHARAM? VALE TRAZER NOVAS INSPIRAÇÕES?? QUERO SABER!!!
BJOCAS!!!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Dúvidas? Comentem!