terça-feira, 25 de junho de 2013

LOOK DE DOMINGO!

Oi amores, como vamos?  Domingo, já recuperada da minha maratona de maquiagem e fui à missa agradecer por tudo que Deus tem feito na minha vida. Não que em casa não seja válido meus agradecimentos, mas sempre tive essa prática religiosa, e por alguns anos eu relaxei um pouco. Então é meu dever como gratidão a tudo que tenho, fazer do meu domingo uma noite de muita fé e devoção. Assim tenho feito, e espero permanecer. 

Quem me acompanha pelo face viu meus posts sobre as novidades do badalo confecções. Uma delas são as calças estampadas, que voltam com força total. e minha sogrinha logo que trouxe essas calças me chamou para vê-las. E eu amei. :) Separei esta que estou vestida e outra que virá aparecer aqui ainda, mais na frente. Separei essa blusinha da cativa que também é coleção nova, eu sempre com minhas blusas básicas (rsrsr**), mas com esse crucifixo ela deixa de ser tão básica né?!!! A sobre o preço da calça? Não vou falar pra não ser post publicitário. :) Mas os preços do Badalo vocês sabem né?!!!
lembram que falei que iria mostrar minha paixão por bolsas e carteiras nesse estilo? Pois essa é mais uma. O material dela é em linho. Ela unse o artesanal ao sofisticado por conta da corrente como alça. Adooooro.

 Coloquei um cinto vinho que remete ao tom mesclado na calça. Também sou apaixonada por cintos.
 Como salto escolhi minha open boats bege, que uso muuuuuito. Combina com tudo.

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DE MAIS UM LOOK MEU.

BJOCAS!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Dúvidas? Comentem!