terça-feira, 7 de maio de 2013

MEU LOOK: NIVER STEFANNY MAIA!

OI amores, trouxe para finalizar os babados do fim de semana e do niver de Stefanny, meu look, cabelo, sapato, carteira, make, enfim, tudo que tive direito e investi para esse dia, afinal não tenho muitos eventos como este para ir.

Comprei esse vestido preto,e achando eu muito curto, comprei essa cambraia para colocar na barra e nas mangas. Assim me senti bem melhor. Dificilmente a gente vai a um evento sem comprar algum acessório, seja ele qual for, mas eu comprei tudo, vestido, carteira, sapato novo. Só não o cinto e o colar. :)





Escolhi na minha loja um salto fantasma vermelho. Antes tinha experimentado o preto, mas fechou muito. Daí pra contrastar com o vestido achei melhor trocar pelo vermelho. A escolha se deu não só pela tendência do momento, mas pelo fato de ainda não ter calçado vermelho. Achei muito, mas muito confortável de usar, até me surpreendi, porque achei que iria me incomodar diante do meu cansaço, mas foi de boa.

Essa carteira é toda em cristais swarovski e foi paixão à primeira vista. E ela também é super tendência, pois ela vem com aneleira nela mesma, o que fica um charme pro acessório:

 Meus cabelos, fiz bem cedinho no salão. Fiz o que Cibelli, minha cabeleireira, chama de prancha modelada. Passei o dia com ele preso em cachos e soltei à noite finalizando com o secador para abrir e baixar os cachos:
Achei que nem ficaria bom esse cabelo assim em cachos, afinal ainda está curtinho, mas adorei o resultado. Ah! E essa make é a famosa make pra quem tá com pressa. Delineador, máscara de cílios, lápis e batom escuro.  Esse colar é um maxi cheio de spike, sem nenhum outro detalhe. Tirei para o natal, e é uma das minhas bijus que mais gosto:
 Passei sombra perolada em toda pálpebra e em seguida só delineador:


 Acreditem, me arrumei em apenas 30 minutos. Pra mim foi tempo record, rsrsr***

BJOCAS, E VOLTO ASSIM QUE TIVER NOVIDADES PRA VOCÊS!!!



Um comentário:

  1. Ta lindo o Look!

    Gostei do Blog :)

    Estou Seguindo, Você tem uma loja é ?
    Gostaria de saber sobre sua loja se você tiver

    se poder mandar um e-mail para mim amanda_gomes34@hotmail.com
    amandgoomes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Gostou? Dúvidas? Comentem!