sábado, 13 de abril de 2013

LOOK JEANS E MAKE DO SÁBADO!

Oi amores, hoje investi no jeans blusa fina, salto alto e make bem marcante. Ah! E trouxe minha inspiração dos lábis em Lívia Marine, personagem da Cláudia Raia na novela Salve Jorge. Bora ver:

Amo essa blusinha. Acho ela tão meiguinha com essa transparência e detalhe em lacinho. Ela é Mullet, com detalhes nas costas. Essa calça parece bem básica, mas na verdade ela tem strass nos bolsos da frente e nos de trás. Infelizmente a blusa não deixou aparecer, mas quem sabe não mostro depois. :* Minha unkle boats é da top vision. Já tenho há uns 2 anos e adoro usar. Além de ser neutra e dar certo com tudo ela não incomoda nos pés.


Costas:

MAKE DOURADO COM AZUL +BATOM INSPIRAÇÃO:


 Essa foi mais uma make sem grandes  pretenções. usei minha paleta 3d jasmyne para o dourado. O azul é da intense, Boticário uma sombra unitária linda que eu amo. Lápis azul da Avon mega impact (aquele que ganhei de presente, lembram?) usei tanto para delinear quanto na linha d'água.


Dei um descanso no meu marrom de côncavo, e nessa make só trabalhei com 3 cores de sombras. Esfumei todo em azul:
 Ah, ainda pra deixar o lápis bem azul na linha d'água passei antes um branco para abrir ainda mais a cor:

 E esse batom tudo de lindo que me inspirou a Lívia Marine é o big Parthy da linha matte da Dailus. Máscara de cílios efeito cílios postiços da make B, boticário.

Espero que tenham gostado e se inspirado na make para sair bonita.
BJOCAS!!!

Um comentário:

Gostou? Dúvidas? Comentem!