sábado, 26 de janeiro de 2013

MAKE PARA ENSAIO FOTOGRÁFICO: TAYNÁ RODRIGUES!

OI AMORES.... MUITO TRABALHO, MUITO TRABALHO GRAÇAS A DEUS!!!!!! Meu fim de semana foi de muitas maquiagens. E comecei meu sábado com make para o dia, ou melhor, para uma linda tarde de fotos na praia de São Cristovão, praia da minha linda terrinha Areia Branca-RN. E uma make bem dia, bem praia, bem verão e tudo que o ambiente pede. Nada de exageros:

Tayná Rodrigues está mais pertinho já de ter bebê (Maurício), e está concluindo suas fotos de gestante. Um momento que imagino ser mágico, de muita espera, ansiedade, mais um crescimento interior muito prazeroso. Daí ela como parte da equipe do Boticário daqui da Cidade me convidou para maquiá-la. E usamos todos os produtos da marca. Vamos ver as fotos...




Os produtos do boticário estão no meu material de trabalho. São muito bons. Quem se maquia ou maquiou comigo certamente me viu suar muitos produtos. Então não foi estranho pra mim ir no Boticário maquiar, conheço bem os produtos:



Passamos um batom laranjinha da Intense pra dar uma cara bem verão à Tainá:




 Cílios postiços, já que a make é leve não há problema em por um cílio postiço mesmo durante o dia:


Make em tons dourado, laranja e marrom:


  Tayná não é fã de base, mas acho que consegui aplicar sem deixar a pele dela sobrecarregada de produto. Fica essa dica pra quem também não gosta muito. Utilizar pouco produto e espalhar bem. detalhe: tem que ser o tom da sua pele, senão mesmo pouco vai aparecer e ficar artificial:




GANHEI PRESENTINHO DO BOTICÁRIO: A LOÇÃO DE LIMPEZA FACIAL QUE EU AMOOOO. ESTAVA FALTANDO NO MEU MATERIAL DE TRABALHO HÁ ALGUM TEMPO E CHEGOU. :)



 ALÉM DA LOÇÃO, GANHEI TAMBÉM UM KIT DA MAKE B. LÁPIS DE OLHO A PROVÁ D'ÁGUA, SUPER NECESSÁRIO + UM DELINEADOR PARA LÁBIOS COM UMA COR LINDA!!!


E foi só o começo do meu dia. Teve mais makes no finzinho de tarde e também à noite. Mas vou conter minha ansiedade e deixar vocês ansiosos também. Só eu não pode!!! :) 

BJOCAS, VALEU MILLLLLLLLLLLLLLLL VEZES POR TUDO ISSO QUE VOCÊS ME FIZERAM E FAZEM VIVER.

Um comentário:

Gostou? Dúvidas? Comentem!