segunda-feira, 27 de agosto de 2012

ENCONTRO MARY KAY EM AREIA BRANCA

OI AMORES, estou muito feliz com o encontro da mary kay que aconteceu na tarde deste domingo aqui em minha cidade. Tivemos duas diretoras daqui do nordeste presentes no encontro, falando da empresa, dos produtos, da importância de nos cuidarmos. São elas:


E também a presença da responsável por este evento. Minha mãe mary kay Dora Melo. Esta aqui:

foi um encontro prazeroso. Lá as meninas convidadas puderam provar do kit mãos de seda. maravilhoso. E já sentiram diferença na suavidade das mãos:


 Em seguida algumas das convidadas foram selecionadas para a sessão de cuidados com a pele:


 Fiquei muito feliz em ter sido convidada na ocasião para maquiar com os produtos maravilhosos que a mary kay oferece. A make foi na minha convidada  Klintyelli, que depois de ter higienizando as mãos e a pele pode receber uma maquiagem para durar por longas horas:





Depois de tudo isso ainda nos divertimos e nos apaixonamos pelo carro cor de rosa da mary kay, que deixou as pessoas de Areia Branca espantadas. E todas loucas pra bater foto no carro. tanto é que nem apareceu o carro.kkkkkkkkkk!!!!

 Bati foto com mais uma convidada minha Clelma. ah aqui aparece o carro rosa. :)


Agradeço também a presença das minhas amigas Cibelli e Milena que estão sempre me prestigiando:

A mary kay ganha a cada ano mais prêmios pelo reconhecimento da qualidade da marca. Me sinto feliz em fazer parte dessa família e poder trazer tanta novidade em cosméticos para aquelas pessoas que amam se cuidar. Espero poder dispôr de muitos produtos e poder divulgar bastante a marca aqui em nossa cidade.


bjocas, espero que tenham gostado da novidade!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Dúvidas? Comentem!