quinta-feira, 24 de novembro de 2011

NOVO KIT PARA SEGUIDORES!

Oi amores... num falei que tinha novo sorteio para minhas amadas seguidoras??? Esse brinde, recebi de uma amiga minha que é cabeleireira (ótima cabeleireira por sinal) que me deu uma máscara de hidratação como eu já havia adiantado para vocês. Olha o que pode ser seu:


Essa é uma máscara intensiva de hidratação profissional. Essa linha Mac Paul é exclusiva para salão de beleza. E seus produtos só são adquiridos através de representantes.


Essa é a responsável pelo novo sorteio no nosso blog. Só para falar um pouco de Cibele. Desde bem nova que gostava de trabalhar com cabelo. Começou como muitas mulheres, auxiliando outras cabeleireiras. E aí surgiu a oportunidade de montar seu próprio espaço de beleza. Hoje Cibele tem uma ampla clientela, e se destaca na cidade como profissional da área. Uma de suas principais especialidades é o trabalho com mechas, que são famosas, e eu claro sempre que preciso retocar as minhas ela me salva. Então se você já ouviu falar do trabalho de Cibele, mas não teve oportunidade ainda de conhecer seu espaço, vale a pena conferir e testar o novo. Pois é assim, experimentando, é que decidimos pelo que mais nos agrada.

Bom. Vamos aos cinco passos do sorteio:

1º PASSO: Você precisa indicar este blog a uma amiga,  a pessoa portanto, participará deste site na janela de imagens de seguidores.
2º PASSO: Sua amiga deixa um comentário dizendo que foi indicada por você 
3º PASSO: A pessoa que foi indicada, pode indicar alguém e assim sucessivamente
4º PASSO: Será criado um link na lateral do blog (na parte das postagens) só para essa promoção
5º PASSO: A pessoa que mais tiver indicado, ou seja, que for mais citada ganha a máscara de hidratação.

O SORTEIO COMEÇA HOJE E ENCERRA DIA 01 ATÉ A MEIA NOITE. DIA 02 SERÁ DIVULGADO OFICIALMENTE A GANHADORA, QUE VAI PASSAR O NATAL COM O CABELO LINDO E COM CHEIRO DE MORANGO (RSRS***)

Certo amadas!!! Até logo, e vamos divulgar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Dúvidas? Comentem!