quinta-feira, 15 de agosto de 2013

LOOK E MAKE PARA A NIGHT!!

 OI AMORES, ontem foi dia de festa aqui em minha city, embora não tenha ido à festa me produzi toda e fui encontrar com amigos lá próximo mesmo. Então trouxe aqui mais uma make e um look. Um look seguido do outro, estranho!!! Logo eu que demoro muito pra publicar minha maneira de vestir. Tem dias que me arrumo e esqueço de bater fotos pro blog. :(  Vocês sabem que nosso blog não tem muita coisa exata, tipo, make da sexta, unha da semana, etc. Mas me esforço pra tentar agradar a vocês. Acho que dá certo, já estamos com dois anos e 2 meses de blog. :) Graças à vocês que me acessam todo dia e assim me motivam a fazer sempre mais. Vamos que conto mais...

MAKE:

Fiz essa make às 14:30h da tarde, trabalhei com ela, mas sem esse bocão. Daí, olhem só, saí às 23:30h e ainda estava com ela. Só retoquei um pozinho pra tirar o brilho da pele e esse batom pra deixar a make mais noite e poderosa.

 lembram que postei na minha página do face que eu estava bem afim de cílios postíços, pois raramente uso, ? Então, ontem apliquei esse aí super peludo e encorpado. Foi estranho, passei um bom tempom sentindo que algo estava ali, mas à noite esqueci. :* Achei lindão esse modelo.
 Meninas, super dica: Evite usar batons mais claros que a cor das suas gengivas, pois isso deixa os dentes mais amarelados. Percebo que quando uso batom vermelho meus dentes esbranquecem bastante.

 Fiz uma make em tons opacos. Tons que me salvam sempre que tô querendo me maquiar e tô sem inspiração, e além disso cai bem com qualquer roupa que eu resolva usar. Bastante lápis preto até como delineador e bem grosso tb, sem muita precisão, já que essa make tá bem esfumada não necessita estar com os contornos perfeitos.
 meu batom matte é na cor Aplee da Dailus, E já está disponível na minha loja, pois estava em falta. A maioria das vezes que maquiava alguém e usava o batom as pessoas já compravam na mesma hora.

MEU LOOK:
 Gente, não sou manequim e é óbvio que nem todas as roupas me caem bem. Portanto tento usar meu bom senso na hora de escolher. Essa blusa é super folgada, e eu adoro blusa assim soltinha, que não marca muito. Também adoro uma manguinha, me sinto melhor, inclusive porque faz tempo que não me bronzeio, daí já viu né? Fica lá aquela marquinha da blusa no braço (horrível!!!!)

:) DESCULPA,  a lesma aqui nem se tocou que espelho reflete. Olha o flash.kkkkkkkkkkkkkkk mas tá valendo!!!
 Tenho gostado bastante de sainhas. Dei um xauzinho pros meus shorts. Sei lá, abusei! Não sei amanhã! Daí essa sainha é da marca Lekita, marca bem popular e baratinha, mas em termos de tecido, me veste super bem sem precisar de ajustes.
 Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii essa bolsinha. Achei super fresca.kkkkk Mas o que é que tem, se tem dias que gosto de sair cheia de enfeites. os spikes dela deixaram um ar bem rock in roll né? Acho que ficou bem legal com a blusa, no mesmo estilo. Claro que eu não coloquei brincão nem colar né meninas? Convenhamos, uma bolsa e uma blusa dessas não requer muita coisa de acessório. :* Apenas meu tradicional brinquinho, aneis e um relógio.
a saia parece básica de longe, mas olha a lateral dela. tem umas preguinhas que até valorizam o quadril, e assim diminui a cintura. Fica a dica!!! 
 Falei no último post sobre a febre dos cintos Apache né? Pois pasmem!!!!! Esse da Hermes também é sensação no momento. Juro! Coloca no google pra ver. Ele pode ser usado tanta nesse tom caramelo( no caso o meu né?) Quanto o inverso que é preto. É só desprender o H e colocar no outro lado. Prático!!!!

Pra combinar com esse cinto, escolhi minha anabela Vizzano que tem dois tons bem neutros. Arrisco dizer que combina bem com muita coisa. Você encontra esse calçado na minha loja  Badalo Calçados clique aqui pra espiar

Ai meninas, gostaram??? Espero que sim. bati tanta foto ontem pra tentar selecionar as melhores aqui pro nosso cantinho. :* Com carinho viu??

VOLTO SÁBADO COM MAIS MAKES, MEUS TRABALHOS TÁ? :* BJOCAS!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Dúvidas? Comentem!