sexta-feira, 16 de agosto de 2013

CUIDANDO DOS CABELOS: MEU UNIQ ONE!!!!

Oi amores, fim de semana chegando e meu sábado será....adivinhe? De makes, claro. :) Mas antes disso vim compartilhar um produto que é a cara da riqueza, além disso é perfeito. Juro a vocês que quando vi minha blogueira preferida publicando tutorial sobre o produto, fui logo procurar pela net onde comprar. Um produto caro. Bem caro! Comprei? Nãooooooo!!!!! Melhor, minha cunhada tem um, e quando falei pra ela do sucesso e qualidade desse produto, simplesmente ela encomendou e me presenteou. :* Nem fiquei feliz né?!!!  Adoro fazer cabelo em salão. tenho preguiça de cuidar em casa. Além disso com mechas os cabelos ficam mais ressecados e difíceis de escovar e modelar as pontas. Então meninas esse foi o produto que mais facilitou minha escovação. Meu cabelo parecia cabelo de salão.
Vamos saber tudo do Uniq One:

Conhecido como o BB crean dos cabelos esse é um leave- in, ou seja, "Leave-in é um creme para ser usado, logo após a lavagem com xampu e o condicionador. Diferente dos outros por que é sem enxágue.Serve exatamente para condicionar os cabelos dando continuidade ao processo de limpeza e hidratação dos fios, sem precisar retirar o produto.
Os benefícios: Eles deixam os cabelos mais hidratados, brilhosos e os fios ficam ’selados’ por muito mais tempo. Usandoo leave-in nos cabelos molhados fecham as escamas dos cabelos formando uma película protetora. O leave-in também protege contra o calor do secador ou da chapinha e ainda eliminam o frizz e o cabelo ‘armado’.

Ele é um produto importado, mas em salão pode ser encontrado, caso trabalhem com a marca.
 Os seus 10 efeitos que o produto promete:
1- Repara o cabelo seco e danificado;
2- Brilho e Controle do Frizz
3-Proteção Térmica
4- Suavidade e toque sedoso
5-  Filto UVA e UVB 
6- Facilita Escovação
7- Efeito desembaraçante surpreendente
 8- Mantém o Penteado por mais tempo
 9- Previne Pontas duplas
 10- Realça o volume natural do cabelo. 
Gente, todos os efeitos que pude comprovar são reais. Não arrisco dizer sobre o filtro solar, mas os demais agem sim. O que mais me impressionou foi a sedosidade do cabelo, o brilho, controle de frizz e a facilidade para escovar.
 ele não é oleoso, mas quando a gente aplica logo pensa que vai ficar com o cabelo oleoso, mas o resultado é incrível.
Obs: Aplica-se para escovar numa distância de 20 cm do cabelo. Meu cabelo é pouco, portanto eu separo em mechas largas. E uso pouquíssimo produto, apenas uma borrifada por mecha.
Acho que não vivo mais sem ele. :*

BJOCAS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Dúvidas? Comentem!