domingo, 18 de agosto de 2013

MEUS TRABALHOS DO SÁBADO!!!

OI AMORESSSS, que bom que amanhã é dia do comerciário e eu estou de folga. Ufaaaa, depois da festa da padroeira da minha cidade, dia dos pais, nada melhor do que um domingo que se prolongará até a segunda :) mais que merecido!!! :) Então, bom feriado pra quem vai ter feriado mesmo.
Sábado é o dia das makes. Incrível! Na semana até aparece, mas em relação aos sábado não se compara né? A maioria dos meus posts de trabalho são deste dia. Ontem foi dia de Aniversário de Brena Kézia, e além dela à noite foi de formatura, e alguns convidados vieram se maquiar comigo. Bora ver que conto mais...
À TARDE:

Brena completou 18 anos, neste sábado 17 de agosto, e para comemorar seu niver com amigos, ela simplesmente contratou o pagode Koisa Nossa pra tocar no restaurante da sua avó. Nossa!!! Deve ter sido maravilhoso, divertido e marcante. Falei pra ela que iria passar em frente pra ela me chamar pra entrar,kkkkk... brincadeira né?
 pedi pra Brena me mandar uma make pelo face no estilo que ela queria. E ela me mandou uma make quase nada. Ou seja, Um delineado, máscara de cílios e batom. Pode parecer muita coisa pra quem não usa make, mas por maquiador é quase nada mesmo, em relação a tudo que completa uma super produção. Mas, lembrando, era um niver às 14:00h da tarde, bem informal e super descontraído, além disso, a própria disse que não gosta de sombra, só máscara e batom. Daí, olha a responsa!
 Fiz uma make com minha paleta Mary Kay. usei a sombra silk Caramel, uma cor bem discreta mesmo. Usei lápis para delinear a raíz dos cílios inferiores e esfumei com a Cinnabar da Mary kay pra tirar o efeito marcado tradicional de delinear. Olhinhos pequenos, portanto lápis bege na linha d'água e aí sim, muita máscara de cílios. Finalizei com o batom Aplle da linha matte da Dailus. Uma cor que as pessoas se apaixonam.

À NOITE:
Mayara Monte, veio fazer make pra formatura. Já sei o estilo de make de Mayara. Ela é muito objetiva nas escolhas, no que gosta e não gosta. Isso ajuda muito no resultado. Adora cílios postiços e não gosta de iluminar ou colocar cor clara no comecinho dos olhos. 
 Fiz essa make verde linda e ainda finalizei com um pigmento dailus pro dourado no centro da pálpebra. Esfumei com marrom e preto pra deixar o olhar mais dramático. Além disso Mayara adora preto. :*

 Contornei os lábios com lápis cor de uva, e fiz um efeito ombré- lips discreto. Usei o batom rosa nude da Elke.
 Aqui o resultado final.

Fanny também veio se produzir para a festa de formatura. Afinal ela era madrinha. Então tinha que estar tudo nos conformes.


Fiz uma make cobre, ouro e marrom em Fanny, usei um pigmento dourado pra finalizar. E um batom discreto, o Shell da Mary kay. Um batom bem coringa que me é muito útil quando as pessoas querem batom cor de boca.
Fanny optou por um penteado. Achei o estilo bem clássico. Super combinou com o longo que estava usando. Achei tudo bem harmônico e lindo! Crédito para Cibelli Cabelos.
Aqui abaixo Letícia, que queria uma make bem marcada com aquele puxadinho no final para levantar o olhar. Optei por usar a sombra Sweet plum e a coal e cristaline, todas Mary Kay.
Letícia usou o batom Aplee da Dailus, já que queria um batom com mais cobertura e durabilidade, além do efeito matte. 

AS AMIGAS:

LOOK DAS AMIGAS:
Letícia optou por um look mais tendência. O black and white. Um vestido causal, num tamanho ótimo. Há realmente uma mudança de estilo para festas de formatura. Percebo há algum tempo que aquele estilo social chique, ficou mais para pais, padrinhos, senhoras, enfim. As jovens convidadas preferem um estilo mais usual. Fez conjunto com as joias, usando pérolas nos brincos e pulseira, então, percebi um jogo de sofisticação das joias em contraste com o vestido mais usual. Sandália preta com placa de metal dourada. Muito linda por sinal!

Fanny como madrinha da turma, usou um vestido longo em cetim, bem elegante e extremamente apropriado para a ocasião. Optou por um maxi brinco em contornos que remetem à flores. E de acessório uma carteira cobre, inclusive comprada na ocasião em que tava fazendo a make, na minha loja. Uma carteira social, apropriada para essas ocasiões formais. Acredito que Fanny usou uma sandália nude (não tenho certeza). Mas com um look desse, o que menos aparece e importa e a sandália, concordam?


Falei demais meninas?!!! Acho que sim né?!! Desculpa, mas sou extremamente detalhista. Acho que as informações são importantes tanto de makes quanto de look, daí a gente vai se norteando pra tentar compôr um novo look levando em consideração nosso bom senso e estilo, claro!!!! Esses looks que publico das minhas clientes, são uma oportunidade também pra vocês saberem um pouco sobre o que penso de moda. Certo?!!!

BJOCAS!!!!!












Um comentário:

  1. Adorei as makes.. como sempre vocÊ arrasaaa! Parabens..

    Esse batom da Dailus vermelho é lindão e realmente a durabilidade dele é grande..

    bjoo

    ResponderExcluir

Gostou? Dúvidas? Comentem!