terça-feira, 20 de agosto de 2013

AS ENFERMEIRAS: AULA DA SAUDADE FORMAL!

OI AMORESSSS, Que dia tive hoje. Afff, só Jesus!!!! Dia de compras no supermercado, fechar loja, como estou de dieta, preparar meu almoço, voltar pra maquiar, ficar na loja até fechar, me preparar pra caminhar enfim vir pro blog relaxar. :) Vamos ver as makes de hoje....

Foto sem flash:
 Foto com flash:
 Lorena já tem cartão fidelidade comigo. Adoro fazer suas makes e ainda mais quando me traz ideias do que quer para o dia. Hoje ela optou por uma make simples pro dia mesmo, mas claro, sem abrir mão dos cílios postiços, que ela tanto gosta :)
Make em tons pasteis, bege e marrom: 
batom Shell mary kay- que adoro quando preciso fazer uma boca mais natural.
Poliana também não fica atrás quanto a frequência com que vem fazer makes, desde que comecei minha carreira de maquiadora que tenho feito algumas makes dela. Hoje foi mais uma e essa semana ainda tem mais. Como a aula da saudade era formal, e além disso às 3:00h da tarde, o dia foi bem neutro tanto pra Lorena quanto para Poliana. 
 Mesmo com marrom, essa make vem com tons branquinhos, para iluminar mais a região dos olhos.
batom: 202- rosa nude da Elke

E claro, todos os demais produto de pele são da mary kay!

CERTO MENINAS, E ESSA SEMANA TÁ SÓ NO COMEÇO. VEM MUITA MAKE POR AÍ. 
:* BJOCAS!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Dúvidas? Comentem!