quarta-feira, 21 de agosto de 2013

MAKE POLIANA: ATO ECUMÊNICO!

OI AMORESSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!
Linda e loira hoje o dia é só dela. Poliana veio novamente fazer make pra continuar os preparativos para sua conclusão do curso de Enfermagem. Vocês que me acompanham no blog há um bom tempo sabem que tem tudo isso, colação, ato ecumênico, aula da saudade e baile. Tudo isso faz parte do ritual para enfim concluir um curso. E é uma fase mágica! Boa ver tudo que conto mais...

Essa make me veio assim na inspiração. Sabe cores que muitas vezes não damos valor? Essa cor meio rosa antigo eu nem dava bola. Tá lá na minha paleta Catarine Hill  e eu usei o pincel de esfumar da Mary Kay para aplicar e pronto, ficou assim linda e chique.
Usei lápis de olho mesmo bem esfumado como delineador e tracei bem grossinho mesmo. Foi proposital Como Poliana tem o olhão, então esse traço pode sim ser grosso.Iluminei o cantinho dos olhos com um quarteto lindinho meu da jasmyne. Até já fiz uma make usando só o quarteto e postei aqui no blog, lembram??
Fiz um mix entre sombras opacas e shime e acho que ficou um encanto. Eu sempre que eme apaixono assim por uma make tento fazer em mim, mas vocês sabem que a exagerada aqui vai mudando, mudando e quando termino, a minha não tem nada a ver com as das clientes.kkkkkk  Será que vou conseguir reproduzir essa? :(
Usei o duo de blush mosaico da Dailus. Ele dá esse efeito bronzeado lindo!!!
Iluminador Mary kay e batom Extra lasting avon na cor cereja. 

Então meninas, gostaram??? Espero que sim. Fiz com muito amor como sempre e com muita calma que Poliana me passa. Ela é uma serenidade só. tem gente que transmite uma paz né??? Adoro!!!

BJOCAS!!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Dúvidas? Comentem!