terça-feira, 13 de agosto de 2013

LOOK E MAKE DE HOJE!

Oi amores, hoje acordei com uma vontade imensa de aparecer no meu bloguinho :) Sempre que postava meus trabalhos, pensava o quanto eu estava distante de vocês. Aí, mesmo feliz com tanto trabalho de maquiagem que venho fazendo, fico assim :( porque não estou trazendo minhas makes pra vocês. Vocês me entendem e me desculpam?!! Acho que sim né?!
Hoje me joguei num azul lindo de morrer, mas não contente com uma única cor usei também um pigmento pra dar um toque todo diferenciado na make. Vou contar tudinho e vocês vão ter noção das mil marcas que uso. Sempre compro o que gosto e tenho curiosidade em provar, independente da marca.

MAKE:

Depois da make que fiz em Erica no meu último casamento fiquei tão fascinada pelo azul da paleta de 84 cores 3D e 4 blushes, que fiquei com muita vontade de reproduzir. Aí comecei fazendo a make, mas sempre vou incrementando e adaptando aos meus olhinhos inchados. :( Mas tem nada não porque tudo tem seu truque. :)
Não sou muito de fazer makes em mim trazendo a mesma cor da sombra pra baixo dos olhos. Mas pra deixar bem azul, achei válido fazer. Percebam que no centro da minha pálpebra, onde mais brilha tem uma cor diferente do contorno dos olhos. É aí que o pigmento entra para deixar a make mais chique e elaborada.
Aí meninas a gente vai subindo com cores mais claras, e mais claras até iluminar bastante ou nem tanto abaixo das sobrancelhas. percebo que as sombras 3D são tão fortes, que mesmo que eu pense não ter depositado tanta sombra prata alí abaixo das sobrancelhas, olhem como tá claro quando a foto com flash pega.
Usei lápis de olhos bege da Fenzza, mas na raiz dos cílios inferiores, usei o meu toque de natureza. Ou seja cria-se uma raiz falsa pra deixar o olho mais aberto.
Usei uma cantoneira de cílios pra não pesar muito. Aquele cílio que vai do meio pro final dos olhos. Pintei minhas sobrancelhas, claro!!! Senão não realça com tanta cor de sobra por perto. O que não quer dizer que você tem que meter lápis preto nelas. Chega de superficialidade. Não vale inventar cor ou modelo de sobrancelha que não é o seu natural, mesmo que as suas não lhe agradem. É melhor dar aquele jeitinho, aquela amenizada, do que brear tudo.


Usei dois batons. Apliquei um e não gostei tanto da cor dele junto com a make, daí nem tirei, optei por aplicar um mais claro por cima, e pronto, já gostei. :*
Meninasssssssssssssss, pra quê foi existir essa tal de tendência? Quem inventou essa tal de tendência? Porque eu queria agradecer. Pense como eu gosto. kkkkkkkkkkkkk E depois que tenho a loja de calçados aí é que tenho gostado de ver tanta coisa sendo lançada no mundo da moda. Acho fantástico saber que tal coisa vai ser sucesso e de repente vocês todas chegando e perguntando se já tem na loja, que quer muito, e vê-las usando também. :) A gente se sente bem né?
#momentofutil

LOOK:
Que febre é essa dos cintos da apache pelamourrrr. Nem tava afim de usar e ter, mas aí quando chegou na loja, a primeira pessoa que quis um foi quem??? A Sabrina :)kkkkk Tem jeito não pra mim!
Escolhi essa blusa comportadinha, de malha, mas estilo social e essa calça riscada pra usar com o cinto. E um slipper com spike da Vizzano que eu adoro usar. Sabe aquele calçado que vai bem tanto de dia pra trabalho, quanto à noite prum barzinho?? Esse é o meu calçado vai com tudo. :)

PRODUTOS USADOS:

Nunca comecem uma make sem antes limpar a pele com uma loção de limpeza ou creme de limpeza. Você pensa que sua pele tá limpinha só com sabonete? Passa um algodão com produto pra ver o que sai! Em seguida aplique um primer, pra dimnuir a oleosidade, fechar poros na pele, disfarçar imperfeições e manter tua make por mais horas.  Aí sim, depois disso começa aplicar a make.
Loção de limpeza: Cude-se bem Boticário
Primer Hd: Dailus
Base: Dream Matte mousse: Maybelline
Corretivo: Yellow Mary Kay
Pó: Mary Kay
Sombra 3D: Jasmyne- Azul ( do lado direito o azul bem escuro que parece lilás aqui vizinho ao preto e o dourado, usei também o Prata.
Sombra preta: catarine hill
Asa de borboleta: quarteto vinix- cor prata (pra iluminar o cantinho do olho)
Sombra Delicata Brasilis- cor: Praias do nordeste (lembram do presente da minha leitora Laís Dayara?) usei apenas no centro da pálpebra.

Delienador: Vult
batons: Shell Mary kay e  cor 230 boticário- linha intense
Blush: Mary kay- cor: sunny spice
pó bronzer: ruby rose
Iluminador: Dailus pro- cor 02
Lápis bege- Fenza]
Lápis preto: Toque de natureza


Pra finalizar...
Máscara de cílios: Make B
Cílios postiços: make B- Miami Sunset

BJOCAS!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Dúvidas? Comentem!