quinta-feira, 29 de agosto de 2013

CUIDANDO DOS CABELOS!!!

Oi amores, como estão??? Eu estou aqui na minha busca pelos produtos perfeitos para o cabelo. É péssimo quando nosso cabelo se acostuma com um produto ao ponto de não vermos mais resultado depois de um bom tempo de uso. Daí a gente troca, e troca e por aí vai. Além disso, meus produtos de cabelo para mechas embora deixam a cor linda, resseca bastante. Por isso tenho que ter  mais de uma opção par alternar os usos. Bora ver minha nova linha:

A minha linha escolhida é a da tut, em especial  para cabelos muito secos, que são os meus e com química porque uso mechas. Além disso ele é muito hidratante e proporciona um bom fortalecimento. Meu cabelo cai bastante quando estou lavando. Daí vi que pela propaganda ele poderia ser um bom produto, mesmo que temporariamente. :*


O condicionador sempre uso do meio para o final das pontas. Pois minha raiz fica oleosa mais rápido, por conta das mechas já estarem bem descidas e meu cabelo estar natural na raiz.
Também complementei com o creme de hidratação. Acho que é bem verdade que comprar vários produtos da mesma linha ajudam ainda mais a tratar dos cabelos. O creme não é muito consistente, mas acho que a massagem capilar e o aquecimento é que dão o resultado.
 

Estou me dando bem com ele. Ontem à noite lavei e hidratei em casa mesmo e notei uma facilidade na escovação e bastante brilho na finalização do processo. Então meninas, aprovado!!!!

BJOCAS!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Dúvidas? Comentem!