quinta-feira, 29 de agosto de 2013

LOUCA POR BATONS!!!!

OI AMORES, quem é maquiador não pode ter 5 ou 10 batons. Se tem algo que nunca é demais para o profissional é batom. Muitas vezes você tem o vermelho. Mas quantas variações de batom vermelho existe? De rosa? E por aí vai. Portanto tenho muitos vermelhos, mas meu destaque hoje é pro queridinho das minhas clientes, o 18- Aplle da linha matte da Dailus:


Um batom super pigmentado com excele durabilidade nos lábios. Acho o cheiro parecido com coco, sei la! Algo assim. El é um vermelho super elegante, não tão berrante, nem tão fechado. Fica alí no meio termo. Acho que essa é uma das razões da preferência das mulheres que maquio.
Vejam que cor linda :
Vejam que cor linda. Na foto com flash parece ser um vermelho mais aberto:
Aqui a foto sem flash que mais parece outra cor né?

Não sou à favor da ideia de que pra usar uma cor de boca assim, tem que maneirar nos olhos. Acho que a personalidade é algo que vai além dessas "ditaduras" da beleza.
Você pode sim estar naquele dia de querer um olhão super elaborado e também afim de usar uma boca vermelha, qual é o problema? Não há necessidade de ceder a uma das coisas, olhos ou boca. O que acho é que a ideia de make pin up marcou tanto com aquele olho simples de delineado gatinho e uma boca vermelha que muita gente não assimila uma make mais pesada com a mesma boca vermelha. Concordam????  Bom, eu penso assim.

ESSE POST É DEDICADO A RAFAELLA YAPONIRA QUE NÃO DISPENSA UM BELO BATOM VERMELHO NOS SEUS LOOKS. 

BJOCAS!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Dúvidas? Comentem!