terça-feira, 27 de agosto de 2013

RESENHA MAC E KIT KABUKI MACRILAN!

OI amoresss, como vamos??? Eu vou muito bem, firme e forte com minha dieta. Fazendo uma reeducação alimentar desde o final de julho, e aos pouquinhos sem pressão vou atingir meu objetivo. :* 
Então, hoje venho falar de um produto super top que é a base da MAC studio fix. Quando comecei a ver blogs há alguns anos atrás achava a base da MAC algo que jamais poderia comprar um dia. Então falar dela hoje pra mim e poder usá-la representa um grande passo. Não tô ostentando nada, apenas mostrando que meu trabalho de maquiadora, meu ganho como maquiadora é investimento para usar e conhecer outros produtos que são bons no mercado. E isso devo àqueles que reconhecem meu trabalho. 

BASE STUDIO FIX DA MAC

Comprei a base no site da sephora, e meninas foi muito difícil escolher a cor. Aquela tabela que eles tem no site não deve servir de parâmetro para a cor certa. Minha dica é olhar fotos das bases na net mesmo, nas imagens do google e encontrar alguém com seu tom de pele vendo que cor de base a pessoa usa. E, mesmo assim errei por um tom a mais escuro e comprei a NW35 . Aredito que a ideal seria a NW 30 :( Nada demais. Dá pra usar.

Pontos positivos: A base tem efeito matte e realmente é perfeita, nem achei necessário uso de pó, mas como sempre né, a gente aplica. Ela não tem uma cobertura pesada. Espalha bem e rápido. Rende muito. Ah, o lado bom é que o frete foi grátis e ainda ganhei aquela necessarie da Sephora :)
Os dois pontos negativos:  pra mim foi o cheiro forte de produto. Cheiro de plástico forte, quase cheiro de queimado. Isso me incomodou um pouco diante das bases que uso que tem cheiro mais agradável. E também a tampa. Achei que vinha um bico dosador de base, e não que vinha essa abertura tão grande pra depositar o produto. Pelo preço deveriam ter mais cuidado com isso.
A quantidade é 30 ml como praticamente todas as bases.

Estou eu de cara limpa :( Que vergonha meu Deus!!!!! Olha o que eu faço por vocês!!!

PINCEIS KABUKI MACRILAN

Aqui abaixo o kit de 3 pinceis kabuki macrilan que possuem alguns modelos réplicas da sigma. Eu estava bem curiosa pra usar esses pinceis, que conheci através da minha amiga Laís Dayara, super antenada em maquiagem, me perguntou se eu já tinha visto os pinceis. Daí procurei na net e comprei logo dois kits. Aproveitei o preço. comprei na Encanto cosméticos.

PINCEL B117: corte diagonal
PINCEL B 116: Pincel com bico.
PINCEL B 115: Duo fiber

B 117: que usei para aplicação da base, mas você pode adaptar ao que queira usar. Já vi que é bastante usado com blush


Pincel B 116-  Usei na região dos olhos, já que ele tem um biquinho achei bem legal usar no cantinho dos olhos, mas já vi que ele é bastante usado para contorno de rosto. E realmente é bom demais pra isso.


B 115: Que é o de base mesmo. Usei apenas para selar a base, ou seja, uniformizar na pele e retirar excesso de produto. Como um polimento mesmo.

RESULTADO FINAL:
Usando somente a base!
FOTO SEM FLASH:
FOTO COM FLASH:

Confesso que gostei muito da cor. Prefiro ficar mais bronzeadinha do que branca. Por isso valeu à pena a base. 

ESPERO QUE VOCÊS TENHAM GOSTADO DAS DICAS E DOS PRODUTOS E ATÉ A PRÓXIMA!!!
BJOCAS :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Dúvidas? Comentem!