segunda-feira, 26 de agosto de 2013

LOOK E MAKE DO DOMINGO!!!!

Oi amores, depois daquele sábado cheio de trabalho, me permiti acordar tarde no domingo e dediquei o dia pra cuidar de mim e fazer desse dia um dia de lazer, afinal segunda é sempre dia de batente. Fui à cidade vizinha comer aquele sushi delícia e passear também, claro, tudo sem bebida alcoólica. #dietaséria
Então me produzi e trouxe aqui o que usei. conto mais aqui...

Escolhi um look bem diferente dos que costumo usar né? Esse vestido comprei na Aliança Center para o aniversário de 1 ano da minha sobrinha. Hoje ela tem 3 anos e ele continua me servindo. Pense como isso é bom. Quem faz dieta sabe do que eu tô falando!!!
 Escolhi um cintinho oncinha pra deixar o look mais chique. Esse vestido tem uma faixinha, mas é da mesma cor daí fica tão sem graça :( resolvi mudar
 Optei por uma bolsa média em tom de telha que remete ao detalhe da correia na minha sandália. Confesso que se a sandália fosse da cor exata da bolsa não teria usado. parei de combinar perfeitamente os acessórios, abusei um pouco disso. Não sei amanhã!
 Ninguém viu o chinelo do meu marido alí. Um oferecimento havaianas.kkkkkkkkkkkkkk
 Fiz uma make verde com marrom, pq fiz super rápido, estava atrasada. E usei um maxi brinco que tenho gostado bastante. Parei de achar que só quem tem pescoço comprido deve usar maxi brinco. Uso muita coisa que vejo como tendência, mas claro uso sempre meu bom senso pra isso, percebam que não tenho nada mais de acessório que chame atenção. usei uma simples pulseira pra não sair de braço liso. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Dúvidas? Comentem!